32- Conga.(Ultimo)

5.8K 449 90
                                    

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARON

Kahl se afasta e me dá um soco bem forte, eu fui para chão e meu nariz estava sangrando.

Kahl: não encosta em mim seu maldito veado de merda.- disse ele furioso.

Eu: ainda não me perdoaste!? Eu não..- cala boca seu maldito boiola! Nunca mais chegue perto de mim.- disse ele furioso e indo em direção à mansão.

Eu: maldito boiola!! O que estas a falar.- disse levantando e seguindo ele.

Kahl: não chegue perto de mim.

Entramos na sala, encontrei a família do Kahl.

Kahl: José esse cara me agarrou, quero fazer uma denúncia, quero acusar ele por acuso sexual.

Anet: senhor Díaz!

Eu: posso saber o que está acontecendo? Porque Kahl está me tratando desse jeito? Se é por causa da Gabriela eu já pedi desculpas.

Kahl: Gabriela!! Você conhece a Gabriela!?

Carlos: Senhor Díaz podemos conversar? Tenho muitas coisas para explicar.

Kahl: quem é esse cara afinal?

Eu não entendia nada, ele parecia irritado, e não demostrava aquele amor que a gente sentia um pelo outro.

José: esse é o senhor Díaz dono da fazenda Talismã.

Kahl: então é ele o famoso Aaron Díaz, os que todos temem!?- ele cai na gargalhada.

Eu: você me reconhece pois não?!

Kahl: desculpa cara, do jeito que falavam de ti, pensei que fosses mais que isso, que terias um ar de... não sei de durão talvez, mas és gay.

As palavras do Kahl me machucavam muito, ele parecia outra pessoa e nem me reconhecia.

Anet: Kahl por favor!!

Kahl: desculpa. Mas quero denunciar ele.

Carlos: podemos ir no seu escritório?

Eu: sim.

Fomos até o meu escritório e senhor Carlos me explicou tudo que estava acontecendo.

Eu: isso significa que ele não se lembra de mim?

Carlos: sim.

Eu: precisamos recuperar o antigo Kahl, não vou suportar estar ao seu lado e não poder tocar nele.

Carlos: sei que amas o meu filho, mas agora não podes fazer nada.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||
KAHL

Eu: eu pensei que o senhor Díaz fosse outra pessoa.

José: não lembras de nada?!

Eu: penso que não tem muita coisa que lembrar. José como posso encontrar a Gabriela se estou aqui nessa fazenda, preciso sair daqui.

José: esquece esse garota Kahl!

Anet: te aconselho a esquecer essa garota.- minha mãe parecia preocupada.

Eu: nem pensar, estou completamente apaixonado por ela.

José: como você sabe que é isso que sentes?

Eu: isso a gente sabe.

Minutos depois volta o meu pai com o senhor Díaz.

Aaron: desculpa pela situação que causei.

O Talismã Onde histórias criam vida. Descubra agora