|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARONNaquele momento eu desejei não ter ótima pontaria, talvez assim Kahl estaria bem.
Corri até ele, a bala apanhou bem no seu peito ele estava desacordado no chão e perdia muito sangue.
Eu: não! Não.- sentei no chão metendo a cabeça do Kahl encima das minhas coxas tentando despertar ele.- acorda, não morra.
Eu; Jack me ajuda aqui.
Alguns dos meus homens vieram pegar nele e outros levaram os 4 malandros que queriam me destruir. Metemos o Kahl no carro e íamos em direção à mansão, Liguei no médico para me encontrar na fazenda.
Eu estava desesperado, o medo de ter matado o homem que estou completamente apaixonado me consumia, era um medo sem igual, meu coração estava aflito, e não sabia o que fazer.
Minutos depois chegamos na fazenda e o médico já estava a nossa espera, tiramos o Kahl que perdia muito sangue e o levamos até o seu quarto.
- preciso ficar sozinho com ele.
Eu: não vou deixar ele sozinho.- disse irritado, furioso e com medo.
Jack: o patrão está muito alterado é melhor esperar lá fora, qualquer coisa dou notícia.
Eu: já disse que não vou sair daqui.
- preciso tirar a bala, ele está perdendo muito sangue.
Eu: salve ele por favor, eu vou pagar o que for, mas não deixe ele morrer.
O médico fazia o seu possível de manter o Kahl calmo, ele pega um pano e amarra na boca dele.
- vou dar anestesia nele, mas isso vai fazer com que ele não faça muito pressão, assim poderá evitar que ele perca muito sangue durante a remoção da bala.
O médico tira a bala no Kahl, ele tremia muito e transpirava bastante, parecia que tinha febre. Durante a cirugia para remoção da bala, ele perdeu muito sangue. Cada hora que passava o medo crescia mais em mim.
HORAS DEPOIS.
- ele está estável, vai sobreviver, dei algum calmante para fazer dormir descansar um pouco.
Eu: obrigado doutor.
- em caso que houver uma alteração no seu estado liga para mim, ele precisa de alguém que fique aqui durante a noite para medir a febre duas em duas horas.
Eu: não te preocupes.
Doutor vai embora eu voltei e fiquei olhando no Kahl.
Eu: desculpa.- disse deixando cair uma lágrima.- desculpa, eu não queria fazer mal a você, porque te meteste na frente!? Porque tiveste que ir lá!?
O medo de ter machucado ele me doía bastante, eu só faço mal para todo mundo que se aproxima de mim.
Eu: te amo Kahl, eu vou mudar.- disse deixando cair uma lágrima.- quero ganhar seu carinho e o seu amor.- disse me aproximando e dando um beijo na boca dele e depois sai do meu quarto.
Bianca: como está ele senhor?
Eu: ele vai ficar bem.
Bianca: o senhor Kahl é um homem forte, ele vai sair dessa.
Eu: ele vai.- disse indo em direção ao escritório triste, com um aperto no coração.
Depois do jantar fui no quarto dele, fiquei olhando para Kahl enquanto dormia, minutos depois entra o Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomanceDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...