|||||||||||||||||||||||||
#AARONKahl: boa noite senhor Díaz.- disse ele estendendo mão para mim.- Kahl Evaristo, o agrônomo que o senhor contratou.
Eu só olhei para ele de baixo para cima, fui analisando ele mais de perto, cada traço dele eu fui analisando.
Porque tinha que ser logo ele.- pensei
Eu: boa noite, só se for para ti..- fui grosseiro
Kahl: ok.
Ele disse sem se importar com a minha grosseria.
Eu: me disseram que quando chegaste foste passear e tomar um pouco de ar.
Kahl: sim eu... você está aqui para trabalhar e não para sair passeando por ai.- disse interrompendo ele.
Eu: podes sentar-te amanhã bem cedo a gente fala sobre negócios.
Ele puxa uma cadeira e se senta.
Kahl: a tua fazenda é muito bonita.
Eu: eu sei.
Kahl: como fazes para manter tudo organizado?
Eu: senhor Evaristo.
Kahl: me trate por Kahl.
Eu: ok, senhor...
Kahl: somente Kahl.
Eu: Kahl, você não está aqui para saber como eu consigo manter minha fazenda do jeito que está, vieste resolver os problemas das pragas que estão assolando minhas terras.
Kahl: ok senhor.
A gente ficou jantando, ele não dizia nada e eu também, depois de alguns minutos levantei.
Eu: que tenhas uma boa noite.- disse levantando.
||||||||||||||||||||||||||||||||
#KAHLEsse cara é muito estranho, me tratou mal, foi mal educado todo tempo e vejo que vou ter uma ótima estadia até terminar meu trabalho, espero que até lá eu esteja vivo.
Bianca: precisas de mais alguma coisa senhor Kahl?
Eu: diz somente Kahl, nada de senhor. E obrigado não preciso de mais nada estava uma delícia.
Bianca: posso tirar a mesa?
Eu: claro, Bianca teu patrão foi sempre assim, tão arrogante e idiota?
Bianca: não entendi.
Eu: não precisas responder, estou a ver o medo no teu rosto. Boa noite Bianca.- disse levantando, fui no meu quarto, escovei os dentes, liguei meu computador e liguei nos meus pais.
Anet: como foi a viagem filho?
Eu: muito cansativo.
Carlos: e como é essa fazenda? dizem que é a mais linda da região.
Eu: a fazenda é bonita sim, só o dono que é um completo idiota, ele não tem educação nenhuma.
Carlos: esqueci de te avisar sobre o temperamento do senhor Díaz.
Eu: o senhor sabia!?
Carlos: fiz umas investigações antes de assinar aquele contrato, eu não sou nenhum idiota.
Eu: deverias ter me avisado assim eu poderia estar mais preparado para ele.
Carlos: espero que te controles filho, não usa muito tuas frases moralistas, ele pode não gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomanceDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...