||||||||||||||||||||||||||||||
AARONAlém de me desafiar, ele me chamou de monstro, quem ele pensa que é!!
Eu: o que você disse?
Kahl: não vou deixar você fazer mal a esse garoto.
Eu: quem você pensa que é?.- disse tirando minha arma e apontando para ele.
Kahl: não tenho medo de você, cuidado cara, não pensa que podes fazer o que você quiser, ele é apenas um menino que precisa de ajuda, não é um chicote que vai ajudar ele.
Eu: se não calares essa boca eu mato você.
Kahl: não tenho medo de você, se for para defender esse garoto de ti, podes até me matar.
Eu: ok.
Eu disparo bem perto da sua orelha direita, a bala passa raspando um pouco a sua orelha.
Ele dá um grito e segura na sua orelha que sangrava.
Kahl: você está louco seu idiota nojento, você disparou em mim!!
Eu: nunca mais te metas onde não foste chamado.- disse indo embora.
||||||||||||||||||||||||||||||||
KAHLJack: estas bem?.- mostra a sua orelha.
Mostrei para ele.
Jack: o patrão tem boa pontaria, só passou de leve, daqui alguns dias não darás contas que quase te matam.
Eu: ele é um louco, porque ele fez isso!?
Jack: nunca desafia o patrão Kahl, se quiseres ficar bem aqui, nunca te metas com o patrão.
Eu: ele vai pagar por isso.
Jack: o que vais fazer?
Eu: me leva até o povoado.
Jack: o que vais fazer?
Eu: você verá.
Saímos do armazém, subimos no carro e fomos até o povoado.
||||||||||||||||||||||||||||
AARONPor mais que me sinta atraído por ele, não ia deixar que o Kahl me desafiasse na frente dos meus empregados, não ia mostrar para ele fraqueza, por isso tive que dar um susto nele, lhe dando um tiro bem na sua orelha.
Eu: Bianca preciso de um café, leva na varanda de cima.- disse furioso e passando por ela.
Minutos depois ela traz o café, ao dar um gole, olhei no armazém e vi o Kahl subindo no carro com o Jack.
Eu: você não vai me fazer sentir um fraco Kahl, vais fazer o teu trabalho e ir embora para nunca mais voltar.
||||||||||||||||||||||||||||||||||
KAHLMinutos depois chegamos no povoado.
Eu: onde fica a delegacia.
Jack: melhor não fazer isso senhor Kahl!
Eu: fala logo onde é a delegacia..- disse irritado.
Ele caminha até uma entrada e me mostra. Fui até o policial que estava de serviço.
- o que o senhor deseja?
Eu: vim fazer uma denúncia?
- uma denúncia contra quem? O que aconteceu?
Eu: vim fazer uma denúncia contra o senhor Aaron Díaz.
O policial caiu na risada quando ouviu o nome do Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomanceDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...