||||||||||||||||||||||||||||||||||||
AARONA gente caminhava nos jardins da fazenda.
Anet: quais são as tuas intenções com o meu filho?
Eu: amo Kahl, não conseguia viver sem ele, sei que a senhora sabe como é amar alguém com tanta intensidade.
Anet: não quero que meu filho sofra, existe pessoas ruins no mundo, pessoas homofóbicas, cheios de preconceitos já vi muito jovem perder a família, os amigos e eu não quero esse sofrimento para o meu filho.
Eu: sobre isso a senhora não precisa se preocupar, ninguém comenta ou tenta menosprezar a gente, nesse povoado ninguém tem boca para isso.
Anet: ok. Vou dar o meu benefício da dúvida, não custa nada ver o que isso vai dar.
Eu: a senhora aceita a gente?
Anet: não. Eu aceito meu filho ser gay, mas essa vossa relação eu não sei se é uma boa ideia.
Eu: porque a senhora diz isso?
Anet: tenho meus motivos. E mais uma coisa.
Eu: o que é?
Anet: se fazeres o meu filho sofrer eu mato você.
Dei uma gargalhada e olhei para ela,e a senhora tinha uma cara séria.
Eu: ok. Não te preocupes senhora.
Anet: parece que estamos conversados.
Fomos para dentro de casa até o quarto do Kahl. Ela senta ao lado do Kahl e ele estava com a cabeça baixa.
Anet: olhe para mim filho.
Kahl começa a chorar, ela abraça ele.
Anet: não precisas chorar, tu és o meu príncipe, o meu filho que sempre irei amar com toda minha alma.
Kahl: obrigado mãe.
Anet: já que estamos conversados e já resolvemos tudo isso. Para quando será o casamento?
Kahl: casamento!!!
Carlos: vamos com calma mulher.
Anet: com calma nada, ele quase morreu sem me deixar neto, agora assim eu quero um. Aaron já pensaste quando será o casamento?
Eu: não havia pensado.
Anet: melhor começar a pensar.
José: mãe por favor!!
Anet: você também precisa ter mais um filho, os dois já estão bem grandinho.
Entra o Finn correndo e abraça o Kahl.
Finn: você acordou!! Estas bem.!- disse ele o abraçando
Kahl: estou ótimo, não vais se livrar tão rápido de mim.
Anet: quem é esse?
Eu: meu filho Finn.
Anet: não falaste nada de filho, já que é assim, vem aqui na vovô.- disse ela puxando o Finn que fugia dela.
A alegria reinava na fazenda, dias foram passando, a família do Kahl ficou na fazenda uma semana, pude mostrar um pouco de como funcionava tudo na fazenda, levei eles para conhecer vários lugares bonito da fazenda.
1 MÊS DEPOIS.
Bianca: que lindo anel senhor.
Eu: quero pedir Kahl em casamento.
Bianca: tens alguma ideia de como vais fazer isso?
Eu: quero que seja algo grandioso, agora não tenho ideia mas vou pensar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Talismã
RomanceDizem que o oposto se atrai. Kahl Evaristo é agrônomo e biólogo, é feliz e alegre, gosta de aproveitar sua vida a sua maneira, mas sua mãe sempre acaba deixando ele irritado. Ele é contratado para trabalhar numa fazenda longe de casa, que pertence...