Capitulo 6

4.1K 488 25
                                    

***NÃO REVISADO***

2/5
Assim que chegamos nem enfrentamos fila, fomos direto para a entrada e obviamente ganhamos pulseirinha vip, amém amigo da Sof, Deus me livre ter que ficar naquela fila gigante.
A área vip está cheia, mas não é nada comparado a pista, a pista está tão cheia que eu to achando impossível caber mais alguém ali.

-Vamos no bar, faz tempo que eu não bebo de verdade, hoje vai ser a noite da tequila - Ela diz me puxando em direção ao bar.

-Sof, eu nunca bebi essas coisas assim, nem tequila, só to acostumada com cerveja

-Pra tudo tem a primeira vez, vai acostumar agora - Deus me dê força pra aguentar essa menina, ela é demais - Oi gato, 4 doses de tequila por favor - Ela diz sorrindo pro barman, realmente o cara é gato, queria ter essa coragem dela de chegar assim. Tem mais outros 2 caras no barman, mas eles estão atendendo outros clientes. Ele sorri pra ela e quando ele ia falar algo foi interrompido.

-Sofia, fico feliz que tenha vindo - Um homem, muito bonito por sinal, vem abraçá-la - Júlio, tudo que elas forem consumir é de graça.

-Opa, aí você tá falando minha língua, eu não perderia esse dia por nada - Ela diz e aponta para mim - Essa é minha amiga, a que eu disse que traria comigo

-Prazer Grazi - Falo estendendo a mão e ele me puxa pra um abraço

-Prazer só na cama, satisfação César - Ele diz e eu e Sof rimos. - Tenho que resolver algumas coisas, aproveitem bastante, qualquer coisa me liga Sof - Ele diz e ela confirma

-Agora vamos beber logo, tem sal e limão pra acompanhar Júlio?

-Tem sim, aqui está as doses de vocês - Ele diz nos entregando enólogo em cima nos entrega 2 pedaços de limão e um potinho com sal.

-Você por um pouquinho do sal nas costas da mão assim - Ela diz fazendo e eu imito, agora pega o shot com uma mão e o limão com o outro, vou contar até três e você lambe o sal, bebê os dois shots e depois chupa o limão. ok?

-Pera, as duas de uma vez? Isso não vai fazer mal?

-Larga de ser careta Grazi, vamos logo 1 - Ela diz contando devagar - 2... 3 - Faço o que ela disse e quando eu viro os shots desce rasgando, chupo o limão em seguida.

-E aí o que achou?

-Não vou mentir, desceu queimando, mas eu gostei

-Depois acostuma - Agora vamos levar alguma coisa coisa pra beber e vamos dançar. - Júlio, dois  sex on the beach por favor

- É pra já - Ele diz e começa a preparar, fico olhando o movimento do lugar e quando nossas bebidas estão prontas pegamos e saímos.

-Vamos pra pista lá embaixo, tá mais lotado, mais fácil da gente arrumar uns gatos - Ela diz já me puxando e eu não tenho outra opção, Deus me proteja para entrar naquele lugar, ali não deve dar para passar nem uma alma.

Começamos a dançar, no início toda hora Sof me dava um shot de tequila e um copo de sex on the beach, depois eu comecei a ir pegar sozinha e beber com mais frequência, quanto mais eu bebo mais eu quero, ainda mais esse sex on the beach, que coisa deliciosa e viciante.

(...)

Minha cabeça já está rodando muito e eu já perdi a Sof a muito tempo, a última vez que a vi ela estava do meu lado e agora ela sumiu. Pego meu celular para ligar pra minha mãe, chama algumas vezes e depois de um tempo atende, falo com ela e não reconheço a voz dela, parecia diferente.
Pego mais um copo de bebida, me sento em um sofá na pista de dança e meus olhos pesam, tento lutar contra o sono, mas está difícil ficar de olho aberto.

******************************************
Anexos:
Sofia D'Avilla

******************************************Capítulo 2/5 postado com sucesso, fiquem ligadinhas que amanhã tem mais e o próximo capítulo tá bom em, já vou adiantando e dando um spoiler que o próximo capítulo é um bônus do delegado hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******************************************
Capítulo 2/5 postado com sucesso, fiquem ligadinhas que amanhã tem mais e o próximo capítulo tá bom em, já vou adiantando e dando um spoiler que o próximo capítulo é um bônus do delegado hahahaha.

O capítulo de hoje foi bem curtinho, mas é necessário para "complementar" o capítulo de amanhã. Então é isso amores, beijinhos

Com amor, GGOnde histórias criam vida. Descubra agora