1/3
***NÃO REVISADO***Tentei dormir varias vezes e não consegui, fiquei virando de um lado para o outro e por fim desisti. Sento na cama e ligo a luz do quarto, pego meu celular para olhar as horas e me assusto ao ver que já se passa das 04:00 da manhã. Ligo a internet e procuro por noticias, como não acho nada decido usar o mecanismo de busca do twitter para ver se alguém já falou alguma coisa sobre e acho vários tweets falando que invadiram o Elisa Maria e que estava tendo tiroteio. Depois de olhar vários tweets decido ir tomar um banho.
Como não consigo dormir e nunca tomei banho de banheira aproveito a oportunidade, coloco para encher e jogo uns sais de banho e um sabão liquido que achei no armário, coloco uma música para tocar e entro, na mesma hora sinto todo meu corpo relaxar.
(...)
Não sei nem quanto tempo faz que estou aqui, só sei que meus dedos já estão enrugados e murchos, me enrolo na toalha e saio. Me sento na cama e começo a pentear meu cabelo, é agonizante demais saber que tem gente que você conhece participando de uma operação, isso é muito louco porque a pessoa pode nem voltar mais, deve ser pior ainda para a família. Imagina ter um filha ou um irmão policial? Eu não ia conseguir dormir nunca de tanta preocupação.
-Ainda não dormiu? Jurava que fosse te encontrar dormindo - Tomo um susto e o pente cai da minha mão. Seguro a toalha mais firme em volta do corpo e me levanto
-Que susto, tá maluco?
-Você aí ás 05:42 da manhã super distraída olhando para o nada, cheguei até a pensar que você fosse sonâmbula. - Ele diz olhando no relógio e depois me olha de cima a baixo, sinto meu rosto esquentar na hora e aposto que estou vermelha.
-Eu vou.. Hmm.. é.. pera eu vou me vestir. - Pego um sutiã, uma calcinha, blusa e um short e vou para o banheiro. Quando chego no banheiro solto a respiração que estava presa e tento controlar o nervosismo. Eu tava achando que ele só chegaria de manhãzinha mesmo. Me visto e saio do banheiro.
Esse homem já é gostoso pra caralho normalmente, mas quando ele está fardado, puta que pariu, não tem coração e nem calcinha que aguente.
-Como foi tudo lá? - Pergunto o observando enquanto ele tira o coturno.
-A operação foi um sucesso, saiu exatamente como planejávamos.
-Aí graças a Deus - Falo sorrindo e eu realmente sinto um alívio no coração.
-E você? O que faz acordada a essa hora? - Ele diz se levantando e retirando o coldre e logo em seguida o colete.
-Não consegui dormir, aí aproveitei a oportunidade pra tomar um banho de banheira
-Nem fala em banho que é o que eu mais quero no momento e depois comer, eu to morto de fome. Você tá com fome?
-Não, eu jantei antes de tentar dormir
Ele se levanta e começa a mexer na mala, pega algumas roupas e vai em direção ao banheiro, quando acho que ele vai entrar ele para na porta e me olha.
-Você pode ligar para o serviço de quarto e pedir alguma coisa para eu comer enquanto tomo banho?
-Posso sim, vai lá que eu ligo - Ele confirma com a cabeça e entra no banheiro fechando a porta atrás de si.
Sento na fama e uso o telefone que esta em cima do criado mudo para ligar pro serviço de quartos.
-Oi, boa noite. Gostaria de pedir um prato de comida, vai demorar muito para ficar pronto?
-Ola boa noite senhorita. Provavelmente, teremos que preparar tudo, desde o arroz a carne.
-Têm alguma coisa mais rapida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, GG
RomanceGraziella é uma mulher fora dos padrões da sociedade, não acredita que um dia possa ser amada devido às suas medidas, tem baixa auto estima e sempre se crucifica quando cisma de começar uma dieta e acaba não resistindo a um delicioso bolo de chocola...