**NÃO REVISADO**
Marcus D'avilla
*3 meses depois*
Já estamos em maio, quase no meio do ano, os últimos 3 meses passaram voando, tudo continuou da mesma forma, tive algumas operações, nada muito grande, mas foi bom pra me lembrar o porque escolhi seguir a minha profissão. Depois das minhas irmãs, minha profissão é a coisa que mais amo e todas as vezes que vou para as ruas em uma operação eu me lembro disso. A rotina aqui na delegacia é um pouco chato, mas tudo tem seus sacrifícios.
Aah, uma coisa mudou, a mãe da Graziela saiu do hospital uns 10 dias depois daquela viagem que fizemos a São Paulo, ajudei no que foi preciso, comprei medicamentos e me certifiquei de que estava tudo bem. Ajudei a pagar o fonoaudiólogo para o tratamento e em pouco tempo tudo já tinha voltado aos conformes, sem nenhuma sequela, amém.
Hoje eu vou lá na antiga casa do meu pai para retirar os documentos de lá, já contratei arquiteta, design e tudo que é preciso para reforma da casa, avisei que terei que ser algo corrido e que teriam pouco tempo, contratei os melhores da região e ouvi dizer muito bem sobre o trabalho deles.
Vou aproveitar meu horário de almoço para ir lá retirar as coisas, amanhã às obras já vão começar e eu não posso correr o risco de esquecer nada lá. Cheguei um pouco mais tarde na delegacia hoje, o Peter inventou de ir a uma balada em pleno domingo e agora eu to aqui fudido cheio de sono só pensando em dormir. A noite me rendeu uma boa foda e disso não tenho o que reclamar, acho que no fim acaba recompensando o cansaço de hoje.Deixo minhas coisas na sala e vou direto para sala da Grazi, bato na porta e ela pede para entrar.
-Vou precisar da sua ajuda hoje no horário de almoço. - Falo entrando e me sentando. - Almoçamos na rua depois e te dou uma horário de descanso
-Ok, vamos fazer o que? Para eu saber como me preparar
-Como você sabe minha irmã vai se casar - A amizade dela e da Sofia cresceu bastante nesse meio tempo, então ela sempre está por dentro de tudo - Vou dar a casa dos nosso pai de presente de casamento, amanhã entra em obra. Eu usava a casa parar guardar alguns documentos que não queria manter aqui e nem na minha casa. Como lá é um pouco mais afastado dos centros, tem monitoramento 24 e ninguém sabe que permanece sendo minha, tem sido o lugar onde guardo as coisas. Preciso tirar tudo de lá hoje mesmo e quero sua ajuda.
-Ok, pode deixar - Ela diz e volta a digitar no computador. Fico lhe olhando e ela me olha novamente - Mais alguma coisa?
Desperto do meu transe e me levanto.-Só isso, passo aqui as 11:00
Volto para minha sala, adiando tudo o que tenho que fazer e volto a trabalhar na operação, mês que vem vai ter uma operação enorme em uma comunidade aqui do Rio de Janeiro. Estou trabalhando junto à 2 delegados de cidades próximas, um deles é novo no cargo, mas até agora tem se mostrado bem competente, espero que continue dessa forma porque eu fico puto quando as coisas não saem do jeito que espero, ainda mais quando é relacionado a trabalho.
Quando olho no relógio já se passa das 11:00 em ponto, guardo as coisas e saio fechando a sala. Vou até a sala do Peter e bato na porta.
-A que devo a honra da sua presença, majestade?
-Vai se foder Peter. Vou precisar sair um pouquinho mais cedo para o almoço, você está no comando - Me jogo na cadeira e relaxo
-Certo chefe - Ele diz batendo continência e eu reviro os olhos. - Como foi a noite de ontem? - Ele diz ando um sorriso malicioso
-Foi boa, to morto hoje
-A idade chega para todos meu caro amigo, você não é o mesmo de antes - Peter diz dando um tapinha no meu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, GG
RomanceGraziella é uma mulher fora dos padrões da sociedade, não acredita que um dia possa ser amada devido às suas medidas, tem baixa auto estima e sempre se crucifica quando cisma de começar uma dieta e acaba não resistindo a um delicioso bolo de chocola...