***NÃO REVISADO***
Acordo com o despertador fazendo um estardalhaço, me levanto e não vejo Marcus pelo quarto, pego meu celular e tem uma mensagem dele.
"Bom dia, já sai para ir até a delegacia, pode tirar o dia de folga por enquanto, caso eu precise de algo eu te ligo, leve um segurança com você já, tem 2 seguranças na porta, um ficará de vigia, não é bom arriscar sair por aí sozinha" (Marcus D'Avila - 06:15)
"Bom dia, tudo bem, qualquer coisa me comuniquem, sobre o segurança não tem necessidade, mas mesmo assim obrigada pela preocupação" (07:30)
Eu não conheço nada por aqui, mas talvez algum dos seguranças possa me ajudar. Tomo um banho e vou me vestir, coloco uma blusa preta transparente com um regata preta por baixo, uma calça jeans, um casaquinho jeans e uma sandália rasteira. Prendo o cabelo deixando uns cachinhos soltos e faço uma maquiagem simples e capricho no batom vermelho.
Pego minha bolsa e antes coloco o tablet do trabalho, nunca se sabe quando o meu queridíssimo chefe pode me ligar pedindo alguma coisa.
Saio na porta e encaro os dois seguranças, eles não falam nada e apenas me olham. Eu é que não vou pedir ajuda a eles e nem vou pedir para ir comigo, deve ser um saco ter alguém seguindo o tempo todo e pior ainda quando a pessoa parece ser chata.
-Hmm, bom dia. - Falo saindo e passando por eles
-Senhorita, o senhor D'Avilla pediu para que um de nós a acompanhasse. - Um deles diz já me seguindo.
-Não precisa, já falei com o Sr D'Avilla sobre isso, ele está ciente - Falo o olhando enquanto chamo o elevador, ele me encara alguns segundos parecendo pensar e da de ombros, ele é bonito, alto, forte e muito sério. Será que a partir de hoje eu só vou só vou conhecer gente assim? Sorrio quando o elevador chega.
Assim que chego na recepção vou direto para a recepção, a moça sorri simpática assim que me vê.
-Bom dia, no que posso ajudar?
-Olá, bom dia. Sabe me dizer onde tem um lugar para tomar café por aqui?
-Aqui no hotel tem um restaurante e lá serve café da manhã
-Quero algo fora do hotel, para aproveitar e olhar um pouco a cidade, nunca estive por aqui
-Tem uma cafeteria muito boa a duas quadras daqui - Ela diz ainda sorrindo e eu sorrio de volta. - Da para ir andando, não é muito longe. É seguir à direita, do lado esquerdo da rua, não tem erro. - Ela diz amostrando com as mãos para onde devo ir.
-Obrigada, tenha um ótimo dia - Vou andando devagar observando o lugar, encontro a cafeteria e entro, o ambiente é bem agradável e ela está praticamente vazia, me senti em uma mesa perto da janela e não demora muito uma moça vem até minha mesa.
-Bom dia, seja bem vinda. Deseja dar uma olhada no cardápio? - Ela diz estendendo o cardápio.
-Bom dia, desejo sim.
-Fique à vontade, quando estiver preparada para pedir pode me chamar. - Ela diz se retirando e eu me concentro no cardápio.
Tem tanta coisa que eu fico até indecisa, nem olho tudo porque senão nunca vou conseguir escolher algo logo. Levanto a mão e a moça novamente vem até minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, GG
RomanceGraziella é uma mulher fora dos padrões da sociedade, não acredita que um dia possa ser amada devido às suas medidas, tem baixa auto estima e sempre se crucifica quando cisma de começar uma dieta e acaba não resistindo a um delicioso bolo de chocola...