Capitulo 21

4K 516 75
                                    

Acordei para ir trabalhar super animada, na verdade eu estou assim desde o casamento, ontem eu cheguei em casa já indo direto tomar um banho para colocar uma roupa mais confortável, assim que eu saí do banho o Marcus me ligou para ver se eu tinha chego bem, fiquei nem surpresa com a atitude e feliz, agora me diz, como que eu não crio expectativas com um homem desses?

Acordei um pouco tarde e fui correndo me s, não deu tempo nem de pegar nada para eu tomar café então sai de casa assim mesmo. Assim que eu cheguei eu fui para minha sala, não demorou muito e o telefone da minha mesa tocou.

-Bom dia - Marcus diz do outro lado da linha e eu sorrio

-Bom dia

-Você pode vir aqui por favor?

-Já estou indo - Desligo o telefone e pego o tablet com as coisas que tenho que fazer. Até agora ele não está estranho e nem parece estar ignorante, pela primeira vez pediu por favor e não ligou já dando ordens, parece que temos uma evolução.

Bato na porta dele e entro assim que ele pede para entrar, quase perco as forças da perna quando vejo o quão lindo ele está hoje, pura que pariu, melhor do que ver esse homem de terno é ver ele fardado, Deus caprichou em cada detalhe mesmo, esse passou na filha da beleza umas 20 vezes, sem falar no perfume que bateu na minha cara para dar oi assim que eu abri a porta.

-Vou sair pra uma operação hoje à noite, pedi a Júlia para levantar umas fichas pra mim, ela até fez, só que demorou um tempão e não fez como eu pedi. Sei que é chato ter que refazer o trabalho dos outros, mas eu to bem enrolado, você pode me ajudar?

-Posso sim, é pra separar da mesma forma da outra vez?

-Isso, preciso de tudo hoje ainda - Ele suspira cansado - Pode fazer aqui mesmo se quiser, ali dentro daquele armário tem um notebook - Ele aponta para o armário e eu vou pegar. -Já tomou café?

-Sai atrasada de casa hoje, nem deu tempo

-Vou pedir a Júlia para arrumar algo para comermos, também não tomei e to morrendo de fome. O que você come no café?

-Pão e café preto, normal

-Ok então. Não gosta de croissant não? Aqui perto vende um maravilhoso

-Amo croissant

Ele liga para secretaria e pede para ela comprar dois croissant de queijo branco e café. Enquanto isso eu já começo a fazer meu trabalho, não demora muito e o nosso café chega, paramos para comer e depois voltamos a trabalhar.

-Quer sair pra almoçar comigo? - Ele pergunta do nada e eu até me assusto

-Hmm, isso é um encontro? -Penso e quando percebo já escapuliu da minha boca, que vergonha da porra.

-Na verdade não, não ainda - Ele diz e eu sinto meu rosto esquentar na hora, ele da uma risada e eu tento focar no computador - Adoro te ver com vergonha, seu rosto fica muito vermelho

-E eu odeio sentir vergonha, minha cara me entrega logo.

-Acho fofo na verdade - Ele diz rindo - Ala, já tá vermelha de novo

-Vamos trabalhar vamos, a hora tá passando já

-Você não me respondeu do almoço

Com amor, GGOnde histórias criam vida. Descubra agora