2/3
***NÃO REVISADO***
Acordei com o sol batendo na minha cara e me xinguei mentalmente por ter esquecido a cortina aberta. Olho as horas no celular e me assusto com a quantidade de mensagens. Ju criou o grupo e já está a todo vapor, vamos ver se vai continuar assim né, é sempre assim, no início é agitado e depois morre. Como já era de se esperar não colocaram a vaca da Bruna e é bem melhor assim. Respondo algumas mensagens e vou responder às mensagens do privado.
"Bom diaaaaa flor do dia. Você vai embora que horas hoje? Podíamos fazer alguma coisa" (Júlio - 10:05)
"Bom diaa kkkkkkk. Meu querido chefe não me falou a hora, só disse que iríamos hoje. Mas deve dar tempo de sei lá, tomar um café da manhã." (11:20)
Me levanto e separo uma roupa enquanto espero uma resposta. O Júlio é super legal, foi super legal comigo desde o início e tenho certeza que vamos ser bons amigos. Gostei dele de cara e sem falar que é um gato né.
Até agora o Marcus não deu sinal de vida, não veio dormir e espero que só apareça na hora de ir embora mesmo. Fico puta com a forma que ele me trata, se não fosse meu chefe eu já tinha mandando pra puta que pariu. Só que eu sei que se eu fizer isso ele vai me infernizar e eu nunca mais vou ter paz.
Escolho uma roupa e decido por um macaquinho, eu é que não vou ficar enfurnada nesse quarto esperando ele me dar algum trabalho enquanto o lindão fica por ai vagabundando. A verdade é que ele gosta de me dar trabalho, ele me pede para fazer coisas que ele mesmo poderia fazer, só falta mandar eu ir na casa dele passar as roupas dele.
Meu celular vibra e eu sorrio, tomara que seja minha companhia para fazer alguma coisa aqui, queria ir em um lugar diferente do que fui da outra vez e é super chato ficar enfurnada no quarto pedindo serviço de quartos.
Hoje é domingo e eu não vou ficar aqui mesmo, vou tentar pelo menos aproveitar as últimas horas.
"Como hoje é domingo e eu não trabalho, mais fa'cil almoçarmos, já esta quase na hora do almoço mesmo kkkkkk" (Julio - 11:43)
"Talvez eu tenha dormido um pouco demais sabe kkkkkk ok então. Vou tomar banho e me arrumar (11:43)
"Tendo em vista seu atraso ontem pelo visto vamos lanchar" (Júlio - 11:43)
"Nem vem que vocês me avisaram em cima da hora. Deixa eu ir lá logo pq senão realmente vou me atrasa" (11-44)
Tomo um banho, faço uma maquiagem rápida e me arrumo. Assim que termino mando mensagem para o Júlio. Não demora muito ele me liga.
-Oooi, bom dia
-Bom dia, to pronta. Nem demorei dessa vez
-É.. Até que dessa vez foi um pouquinho mais rápido.
-Onde vamos nos encontrar? - Pergunto enquanto pego meu óculos e coloco alguns acessório.
-Eu posso te buscar ai, vou de carro.
-Não precisa, só me falar o lugar é a gente se encontra. Nada muito chique porque eu não to arrumada para nada do tipo e nem to afim de trocar de roupa
-Ok então. Me encontra lá em frente à delegacia e gente decide o que fazer em relação ao restaurante, pode ser?
-Tá ótimo. Vou sair de casa então. Beijos
-Beijos, também vou sair.
Pego dinheiro e guardo na capinha do celular, chamo um uber e desço para esperar no hall do hotel, ainda está um pouco distante, mas é mais fácil ficar por aqui do que sair desesperada quando estiver próximo. Me sento em uma das cadeiras que tem no hall e fico respondendo algumas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, GG
RomanceGraziella é uma mulher fora dos padrões da sociedade, não acredita que um dia possa ser amada devido às suas medidas, tem baixa auto estima e sempre se crucifica quando cisma de começar uma dieta e acaba não resistindo a um delicioso bolo de chocola...