Reiniciando seu medo

7.5K 462 1.3K
                                    

CARMELLA NARRANDO

Estava me preparando para dormir , terminei de colocar meu pijama:

Estava me preparando para dormir , terminei de colocar meu pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando meu computador ligou, geralmente ele não faz isso, a não ser quando tem alguém tentando invadir meu sistema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando meu computador ligou, geralmente ele não faz isso, a não ser quando tem alguém tentando invadir meu sistema. Pobre infeliz desavisado. Vou até ele e vejo um arquivo em anexo enviado, digito para ativar minhas defesas e entrar nele sem ser descoberta pelo sujeito que me mandou. Fico surpresa por não ver nada além de um lago com uma sombra ao fundo, olhos vermelhos brilhantes. Talvez algum trote. Resolvi enviar a pessoa que me mandou um pequeno vírus "inofensivo", porém sou surpresa quando meu computador começa a travar. ISSO É IMPOSSÍVEL!! Rapidamente ativo minhas defesas, que merda esse infeliz está conseguindo quebrar todas elas como se não fosse nada! Ah não agora o negócio ficou pessoal! Eu hein quem é essa pessoa na fila da Samsung? Pensa que sabe mexer em computador. OH MEU FILHO EU SOU A MELHOR HACKER AQUI TÁ? Fico meia hora digitando no computador até que aparentemente consigo recuperar meu sistema.

Sorrio e suspiro em alívio.

Carmella: SE FODEU

Joana: É O QUE CARMELLA?

Carmella: EU DISSE...SE CHOVEU VAI CRESCER AS PLANTAS

Joana: ACHO BOM

Essa foi por pouco. Deixa eu me apresentar (odeio isso mas fazer o que se a autora me obrigou :-: / Autora: OBRIGUEI POHA NENHUMA)
Me chamo Carmella, tenho 16 anos , essa sou eu na fotenha:

 Deixa eu me apresentar (odeio isso mas fazer o que se a autora me obrigou :-: / Autora: OBRIGUEI POHA NENHUMA) Me chamo Carmella, tenho 16 anos , essa sou eu na fotenha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

moro num convento..isso mesmo um CONVENTO, estranho não? Eu fui mandada pra cá depois que me pegaram hackeando um banco de dados do governo. Aí cumpro pena aqui e ajudo a polícia a pegar assassinos. Acreditem isso aqui é PIOR QUE A CADEIA AAAAGHH

Saio rapidamente e vou assaltar a geladeira..PORQUE SOU DESSAS CARAIO. Quebro o cadeado do armário com um socador de carne, mano deu pra ouvir o coro de anjos quando vi o pote de nutella ali me olhando, ah não era SÓ meu celular mesmo ♡_♡ Peguei ele e comi puro mesmo, não tinha tempo a perder.

Do nada ouso gritos, pulo e me escondo em baixo da grande TABULA REDONDA ONDE COMEMOS. Fico surpresa quando vejo a madre superiora ou como eu gosto de chamar: SATÃ DE VESTIDO arrastando minha melhor amiga pelos cabelos. Veio que merda é essa?

Joana: Você tem ideia do que fez? Sua vagabunda!! — Ela estapeia minha amiga.

SEGURA MINHA NUTELLA, EU VOU DA CARA DESSA FALSIANE..ou SÓ olhar mesmo a treta enquanto como.

Camilla: Por favor Madre..eu Não quis..

Joana: Você estava se masturbando no quarto? Sua filha de satanás! Tu queimaras no inferno. — Ela tira um rosário do bolso e chicoteia a cara dela.

Eu não posso mais ver isso. Saio dali e fico na frente da minha amiga recebendo uma chicotada no braço. POHA DOEU HEIN.

Joana: Mais o que é isso Carmella? É pecado ouvir o que não lhe diz respeito.

Carmella: Se fosse assim coitado do inferno tendo que aguentar toda a população do mundo. E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER NA MINHA AMIGA?

Joana: Isso não é da sua conta! Agora saia daqui antes que eu lhe puna também.

Olho para minha amiga que está chorando e com a marca da chicotada no rosto.

Carmella: Aí que meda. Vai em frente fiota, eu já não tenho medo de você faz tempo. — Provoco — Pessoa prega tanto o perdão que na prática não faz. Que bonito hein. — Jogo na cara porque gosto de afrontar.

Recebo uma chicotada na barriga por estar com blusa curta. Eu sou rebelde mesmo caraaaio.

Carmella: PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO MUIE? — Quase voei nela mas a Camilla me segurou.

Joana: Quero as duas limpando os porões do convento imediatamente.

Carmella: São três da amanhã, não pode ser amanhã? ;-;

Ela me olhou assustadora. Camilla me puxou e acabou que fomos. Ela é sempre a meiga de nós duas. Pegamos os negócios e fomos limpar. Algumas horas e ouvimos gritos, as luzes se apagaram e veio meu cu trancou.

Camilla: Eu vou lá ver o que aconteceu. Precisamos de velas.

Carmella: Faz isso não, eu não quero ficar sozinha aqui no escuro.

Camilla: Você enfrentou a madre por mim, com certeza vai ficar bem.

Então ela foi, rezei tudo o que me lembrava enquanto esperava, até que resolvo subir. Parecia que alguém tinha menstruado o chão todo. Uma trilha de sangue cobria o local, respirei fundo e apertei o cabo da vassoura enquanto caminhava no escuro tentando não esbarrar em nada. Uma luz Verde apareceu no meio do corredor, por sorte eu estava acostumada a andar por ali quando ia assaltar a geladeira.

Chego no meu quarto e a luz era do meu computador, por um minuto fico feliz..MAS ALEGRIA DE POBRE FUDIDO DURA POUCO, vi os corpos mortos da Madre Joana e de Camilla no chão, elas pareciam que tinham sido afogadas, mas não tem nenhum lago aqui. Aqui é uma mistura de Sertão com São Paulo ;-;

Carmella: AÍ MEU DEUS SAMARA ESTÁ ENTRE NÓS.

Penso em correr, mas estou travada pelo medo, meu computador começa a fazer um barulho de pani, então aquela imagem do lago aparece, dessa vez com um garoto na frente dela sorrindo endemoniado com sangue saindo dos olhos. ESSE É BICHÃO MERMO.

Do nada aquela peste começa a sair de dentro.

???: Você vai morrer hoje.

Lasco uma vassourada nele e saio correndo igual diabo da cruz. Acabo escorregando no sangue no chão e vou deslizando até bater numa outra porta. Então vejo aquele guri caminhando pra perto de mim.

Carmella: Não me mata Samara, eu nem consegui ver sua fita ainda.

???: Eu sou o Ben garota, e deu Falha no seu sistema. — Sua espada atravessa meu peito até tocar na coluna.

Grito abrindo meus olhos, eu estava numa banheira agora..pulo dela me jogando no chão e tossindo. Como isso foi possível?

Carmella: Mais que poha foi essa? — Pergunto a mim tossindo a água que engoli. — Ainda bem que não foi real.

Meu celular vibra, era uma foto minha nesse instante junto a uma mensagem enviada por Ben Drowned dizendo:

"SOU MAIS REAL DO QUE VOCÊ IMAGINA"

Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚Onde histórias criam vida. Descubra agora