BEN Narrando
Terminei de cortar o Sonic.EXE e o prender no chão com minha espada na sua garganta
Sonic.EXE: Está cometendo um grande erro Ben, somos feitos para ficar nos jogos. — Ele diz enquanto se afoga no sangue
Ben: Eu não sou muito de seguir as regras das maldições.
Terminou cortando da garganta até a cabeça dele, balanço a espada retirando o excesso de sangue e coloco de volta na bainha.
Ben; CARMELLA!! — Grito
Ela não poderia ter ido longe se tentasse fugir, eu podia sentir o cheiro do sangue dela. Entro na Tv que tinha ali.
Aquela pergunta dela não sai da minha cabeça, não é possível ela tê-lo visto, eu aprisionei ele, preciso verificar isso.
CARMELLA NARRANDO
Eu já vi ele, fui designada a rastreia-lo enquanto estava no convento. Era o Eyeless Jack.
Só tem gente bonita nisso aqui.
Ele começou a caminhar pra cima da minha amiga com sua faca, então Jack lhe fez um corte preciso onde tem o Rim. Minha amiga gritou
Carmella: EYELESS SAI DE PERTO DELA!!!
Ele me olhou. Aí que merda, deveria ter deixado ele matar a Julie.
Começo a me arrastar pra fora do quarto, mas sou puxada pelas pernas.
Carmella: BEN!! BEN SOCORROOO!!!
Eu estou chamando um psicopata para matar outro psicopata, QUAL O MEU PROBLEMA?
Ele nunca vai vir, com certeza já sumiu...
Eyeless: Shiiiii eu vou acabar logo com isso. — Eu senti a lâmina penetrar fundo na minha pele.
Então o quarto todo brilhou em verde, o computador da Julie ligou em uma tela de pixéus. Então o Ben apareceu nela.
Ben: Eyeless não era para você estar aqui.
Ele sai de dentro da tela, eu estou horrorizada com o fato dele ter vindo mesmo. MATA ELE SAMARA DE CABELO LOIRO!!
Eyeless: Eu estou de olho naquela menina a muito tempo — Ele aponta pra Julie — Você está invadindo meu território.
Ben: Eu preciso delas para me livrar da maldição, depois você pode comer a garota.
Eyeless: Ela vai sobreviver sem o Rim.
Carmella: Nem morta!
Ben: Saia Eyeless, depois eu lhe dou ela.
O garoto de máscara azul suspira e me solta, solto o ar que nem me lembrava estar segurando.
Porém ele pegou Julie e pulou a janela.
Ben: Mais que merda! Consegue andar Carmella? — Ele se abaixa na minha frente
Carmella: Eu perdi muito sangue.
Ben: Você vai ficar bem. Temos que achar sua amiga.
Egoísta
Carmella: Essa não é a parte em que você tira a camisa para estancar meu corte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚
Hayran Kurgu{18+} Carmella, uma exelente hacker anonima que trabalha para a policia, porém tudo muda quando o que era para ser apenas um vírus chamado Ben Drowned, virou seu pior pesadelo. O que será dela agora? Ben tem ela como apenas uma vítima ou ha algo ama...