Quero mto agradecer a vcs que leram até o final essa bagaça!! Aos que riram, choraram, ficaram com raiva e se apaixonaram pelos personagens!! Mtos obg aos leitores fixos q me acompanham desde sempre, vcs são FODAAAS!! E aos novos q estão chegando, já amo vcs MTO CARAI! Essa fic não teria crescido tanto sem a força q vcs sempre me dão!!! Amo vcs para um caralho!! Estão todos num potinho no meu core!!
Bjs mágicos e até a próxima fic amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍💙💙💛💚💚💙💙💙🖤🖤🖤🖤🖤🙆🏻♀️🙆🏻♀️😌😌👑👑👑👑👑👑👑👑
OLHA SÓ Q COISA FOFA Q SÃO ESSES DOIS JUNTOS!! FINALMENTE O BEN ESTÁ DE BOAS COM O DARKLINK!!
Outras obras minhas:•Homicidal Liu e seu anjo Suicida
•Vamos brincar Sad Girl? — Laughing Jack
•A suicida do Ticci Toby
•Hello Emma — Jeff The Killer
•Para Onde Eles foram? — 2• TemporadaAMORES!! Tbm quero recomendar uma história mto TOPSTER minha!!! 😍😍😘😘♥️♥️ É DarkFantasy, tem guerras, dragões e MTA TRETAAAAAAAAA!!! Eu aposto que vão gostar!! E só as fadinhas verdadeiras já deixam o voto e o comentario lá!!!
Sinopse: (+18) Até aonde está disposto a ir para concluir sua vingança?
Apos ser brutalmente estrupada por sete criaturas e presenciar a destruição de seu reino, junto a escravização de todos, a Ninfa meio vampira da Corte Eridanus, Zendaya Taflenni, agora busca vingança, mas para isso ela vai precisar contar com a ajuda do mais arrogante, imprevisivel e charmosamente irresistível Voodg Serban, tendo que viajar até Cysgodio para acha-lo. Zenday não imaginava que a Corte dos Pesadelos foi tomada por Zicardhianos, criaturas sádicas, as copias dos Elfos, e pior ainda, que Serban pode ter morrido na ultima grande guerra. Um unico dilema, vale apena salvar aqueles que a julgam por seu sangue corrompido? Como se não bastasse, Daya vai encontrar em Cysgodion seus piores pesadelos, retornar para as cinzas de Eridanus pode ser fatal. Serban morreu mesmo? Eridanus foi engolida pelas chamas? Quem são as criaturas que a estuprara?
Obg amores, VCS SÃO MTO FODAAAASSS E EU AMO CADA UM DE VCS PARA UM CARALHOOOOO!!!! Bjs mágicos 😘😘♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️P.S: Tive que remover a imagem MARAVILHOSA DO MEME QUE FIZERAM PARA MIM, por conta de ir contra as diretrizes do watt....triste estou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚
Fanfiction{18+} Carmella, uma exelente hacker anonima que trabalha para a policia, porém tudo muda quando o que era para ser apenas um vírus chamado Ben Drowned, virou seu pior pesadelo. O que será dela agora? Ben tem ela como apenas uma vítima ou ha algo ama...