A/F: Yae galera linda!! Já fizeram suas promessas do ano novo? Olha lá hein kkkk
Boa leitora amores!! Comentem o q acham, se estão ou não gostando da fic!! Bjs mágicosBEN Narrando
EU AINDA NÃO ACREDITO QUE O DARKLINK FEZ...AQUILO COM MINHA CARMELLA!! Eu vou enfiar minha espada no cu dele que vai sair no cérebro.
Eu sei..eu sei..não sou todo santo nessa história, apesar de ter uma carinha assim, mas poha com o Dark? Eu aceitaria de qualquer pessoa, menos dele. Por um lado estou feliz de finalmente ter a Carmella junto de mim oficialmente, não consigo imaginar como seria ficar sem ela, estava com medo dela sumir assim que ela conseguisse tirar de mim a maldição do jogo. Todos temos nossos passados conturbados, mas me parece que o dela é bem mais complicado. Por isso vou fazer de tudo para garantir que nada a faça sofrer novamente.
Abro a porta do quarto e coloco a bandeja de comida ao lado da cama, não pude vê-la acordar da primeira vez em que fizemos amor, mas dessa vez eu fiz um esforço para conseguir isso.
Carmella dormia tão tranquila, toco seu rosto sereno afastando alguns fios roxos, até que a vejo abrir seus lindos olhos castanhos, onde neles sou capaz de ver uma constelação de estrelas tão lindas quanto ela.
Carmella: Pensei que estivesse no jogo de novo. — Ela fala meio sonolenta
Ben: As vezes va lhe a pena quebrar algumas regras.
Ela sorrir.
Comemos o café da manhã e ela foi tomar banho, confesso que isso tudo é muito novo pra mim, mas eu estou gostando da experiência.
CARMELLA NARRANDO
Ah tantas coisas pela quais nos arrependemos, mas será que realmente esquecemos isso? Ou apenas deixamos num lugar escuro da nossa mente? Onde do nada aquela pior lembrança vem nos visitar. Claro que, nos dois erramos, mesmo que não estivéssemos numa relação, até porque sexo não quer dizer nada, só que, mesmo assim me sinto mal por ter feito e ter descoberto que o Ben fez também. Mas são águas passadas, meu mal é ter a capacidade besta de perdoar e esquecer, por isso estou disposta a começar uma página nova agora que o Ben se declarou mesmo para mim, é claro que eu não vou aceitar outra daquela com a Zero, eu sou uma garota boa, mas não trouxa.
Termino meu banho, meu machucado das costas já estava bem melhor, DrSmiley fez uma sutura em mim, eu não sei como estou suportando tudo isso.
Saio do banheiro e visto uma calça jeans preta, botas de cano alto e um blusa LINDA:
Carmella: Então Ben, vamos aos procedimentos — Falo assim que entro no quarto, MEU DEUS ELE SÓ DE BOX NÃO DÁ NÃO GENTE!! — Mas veste uma roupa antes — Falo corando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚
Fanfic{18+} Carmella, uma exelente hacker anonima que trabalha para a policia, porém tudo muda quando o que era para ser apenas um vírus chamado Ben Drowned, virou seu pior pesadelo. O que será dela agora? Ben tem ela como apenas uma vítima ou ha algo ama...