Processando um novo começo

1.4K 172 369
                                    

A/F: Ultimo cap!!! Obg a quem leu até aqui, votou, comentou...VCS SÃO LEITORES MTO FODAS!!! AMO DEMAAAAAIIIISSSSSS!!!! Boa leitura fadinhas do meu reino! Bjs Mágicos.








CARMELLA Narrando

Chorei até desmaiar de novo, é assim que tem sido meus dias depois de ter zerado o jogo, nunca pensei que perder alguém fosse tão ruim, era como se meu mundo, antes colorido, agora fosse apenas preto e branco, tudo se movia devagar e de forma melancolica, eu não conseguia nem levantar do sofá. Só queria ve-lo mais uma vez, sentir o calor do seu abraço e o toque arrepiante de seus lábios nos meus.

DarkLink: Cadê o elfo? Tenho um presente para ele -- Diz entrando e jogando o corpo da Zero no chão.

Ela estava toda deformada, porem ainda respirava lentamente. Era de se esperar que o Dark fosse brincar bastante com sua presa.

Zero: Posso apostar que o gato loiro morreu. -- Falou com dificuldades.

DarkLink: Cala a boca ae. -- Ele a chuta a fazendo gemer de dor -- Como assim Carmella?

Carmella: Eu acabei com a maldição, e ele se foi.

DarkLink: Eu sinto muito -- Ele se senta do meu lado.

Vê-lo era como olhar para o Ben de novo, só que sem a roupa verde, isso me trazia dor e paz ao mesmo tempo. O abracei apertado.

DarkLink: Sai garota!! Eu falei que odeio abraços! -- Rosna

Carmella: Por favor Dark! Você é o mais proximo do Ben, a unica coisa que pode me lembrar dele. -- Sussurro.

DarkLink: Merda..Okay, mas não diga isso pra ninguem. -- Revira os olhos e me deixa continuar com o abraço.

Julie: Que viadagi é essa? -- Vejo minha melhor amiga para na porta.

Uma gota de cor é adicionada ao meu mundo melancolico, mesmo assim não era o bastante para suprir a falta que ele me deixava.

Carmella: O que faz aqui vaca? -- A olho limpando minhas lagrimas, Dark aproveita para se livrar do abraço e se afasta.

Julie: Salvando um coração partido.

Fico confusa até ver o rapaz entrando pela porta junto do Splendor.

Ben: Sentiu saudades, Carmella?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben: Sentiu saudades, Carmella?

Com lágrimas nos olhos eu corri e pulei nele, se isso fosse eu sonho eu iria entrar em coma só para não acordar.

SplendorMan: Eu falei que o coro ia comer.

Carmella: É você mesmo Ben? Como isso é possivel?

Ben: Sou eu mesmo! -- Ele sorri me pegando no colo. -- Não pensou que eu iria deixa-la né? -- Sorri brincalhão.

Só o seu toque foi capaz de levar embora toda a tristeza existente na minha alma.

Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚Onde histórias criam vida. Descubra agora