CARMELLA Narrando
Decidi quebrar aquele climão, felizmente o Dark se recupera rapido, mesmo assim ele começou com a palhaçada de não facilitar, eta genio ruim!!
Carmella: Vamos agora!
DarkLink: Ta me achando com cara de Uber?
Carmella: Você é o unico que pode entrar no jogo alem do Ben. Facilita Dark.
O elfo em cinza passa a mão nos cabelos.
DarkLink: Ok. Só saiba que no lago é mais perigoso que na terra.
Carmella: Estou familiarizada com o perigo.
O rapaz em cinza segurou no meu pulso e me guiu por entre os pixels.
BEN NARRANDO
Algumas horas antes...
TheX: O que foi Ben? Está hesitando, ainda com medo de matar e gostar? -- Gargalha
Ben: Não quero sujas minha espada com pouca bosta.
O grito do Dark me distraiu por alguns segundos, tempo o bastante para ser pego pelo TheX, senti o metal frio da lamina da faca em contato com a pele fina de minha garganta.
Ben: Como pensa em matar alguem que ja morreu?
Ele ficou um tempo em silencio..suponho que estava confuso. As vantagens de não morrer, será que isso existe mesmo?
TheX: E quem disse que eu iria fazer isso? E poderia deixar você agonizando aqui por causa da maldição, mas o Candy ali não tem tanta paciência quanto eu. -- Aponta pro bobo da corte fazendo um corte no Dark com a propria espada dele. -- Isso pode acabar, só voce vir comigo.
Ir com ele seria burrice, mas se eu não for o link iria sofrer novamente, eu não pude salva-lo da outra vez, esse erro não vou cometer novamente.
Ben: Ela te mandou me buscar? -- O sorriso dele era a confirmação obvia -- Ok.
Pensando bem ir com ele ao contro da Zero não é uma má ideia, eu posso acabar com isso agora, de uma vez por todas.
DarkLink: BEN! NÃO SEJA IDIOTA, SEU IDIOTA!
O olho
Ben: Eu preciso acabar com isso. Me prometa proteger a Carmella!
DarkLink: Eu não vou deixar você fazer isso -- Ele avança contra o The X, mas o Candy o impede
Ben: PROMETA LINK!
Ele suspira
DarkLink: Seu verme..Eu prometo!
Candy Pop nos faz sumir dali e surgir numa sala espelhada, com imagens do lago ao meu redor, isso me trazia a nostalgia de onde morri, na epoca em que tudo parecia ser mais simples. No centro disso estava a Zero.
Ben: Que tal a gente acabar logo com essa perseguição? -- Saco minha espada
Zero: Achei que estivesse se divertindo.
Vou pra cima dela, mas só o que consigo é cortar um espelho.
Zero: Ben, nós já brincamos disso, e você ainda não consegue ver.
Bufo pelo tom convencido dela. O cenario em questão mexia comigo, de um jeito que não me deixava ficar concentrado, ver o meu medo do passado era arrepiante. Eu tinha que vencer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha no sistem@ - Ben Drowned 💚CONCLUIDA💚
Fanfiction{18+} Carmella, uma exelente hacker anonima que trabalha para a policia, porém tudo muda quando o que era para ser apenas um vírus chamado Ben Drowned, virou seu pior pesadelo. O que será dela agora? Ben tem ela como apenas uma vítima ou ha algo ama...