I Accept

1.4K 82 60
                                    

POV Kara

Fui acordada a base de panelada com a minha irmã.
Noite passada eu tinha apagado! Eu estava muito cansada e a tarde toda fiquei pensando sobre aquele maldito contrato que ele me ofereceu. Eu não sabia se aceitava ou não.
Nem vi minha irmã chegar ontem. Ela disse que voltava pra conversar, mas pelo visto ela só apareceu por aqui hoje de manhã e ainda fez o favor de me acorda pra limpar a casa que tava uma zona -como sempre-. Vida difícil a minha.

-O que é que você tem hoje? Tá toda pensativa até parece que vai fazer uma burrada! -Alex joga uma almofada na minha cara.

-Talvez seja mesmo uma burrada. -Continuo a varrer o chão enquanto ela arruma o sofá.

-Vai me contar ou vou ter que te jogar outra almofada? -Eu sorrio e depois a olho triste.

-Mon-El me propôs outro contrato mas esse agora eu tenho certeza que não vou aceitar.

-E que contrato tão absurdo é esse que te deixou cabisbaixa?

-Ele me pediu pra casar com ele. -Contei toda a história e os termos dessa joça esperando algo confortável sair daquela boca dela.

-KARA DANVERS NÃO SEJA TONTA A ESSE NÍVEL! -Ela grita comigo.

-Eu sei, não vou ser! Não aceitarei e pronto, ficarei livre dele. -Ela me olha estranho.

-NADA DISSO! VOCÊ VAI SE CASAR COM ELE SIM! NEM QUE EU TE ARRASTE ATÉ O ALTAR!

-Mas o que? Pensei que não quisesse que eu casasse com ele.

-Pensou errado! Porque eu quero E MUITO! Você casada com ele, além de desencalhar, vai ficar rica, famosa e vai morar num lugar maior que esse e com certeza vai me mandar dinheiro todo mês. Então trate de aceitar esse contrato. -Eu a olho confusa.

-E meus sentimentos como ficam? Eu não quero nada disso, quero que ele me ame não que o dinheiro dele faça isso por ele!

-Kara, ele disse que isso vai durar até ele voltar com a ex, então enquanto isso você arranca o dinheiro dele pro seu conforto. Não a nada de errado nisso, vocês dois estariam se ajudando. Você vai ajudá-lo a ficar com a ex e deixar a família do coitado alegre e ele vai te ajudar financeiramente e pode descolar um amigo gato e rico pra você amar e desamar quantas vezes quiser.

-Ah eu não sei! Não acho certo isso.

-Se é ele que tá te pedindo e vai fazer tudo o que você quiser então não a nada de errado nisso é só você aceitar. Não vai doer não.

-Eu devo mesmo fazer isso?

-Claro! Vai por mim todo mundo vai se sair bem nessa história! Principalmente eu. -Ela ri alto. Deve tá achando divertido mas eu não. Acho que vou aceitar mas meu coração ainda tá na mão.

-Eu vou falar com ele hoje mesmo. Vou pedir minhas condições nesse contrato. -Falo me sentando na cadeira.

-Só não seja BURRA aponto de exigir que ele não te toque e que vocês não faram sexo pelo amor de Deus. Você tem que se aproveitar ao máximo daquele homem. Tem que usar e abusar sem medo e sem sair arrependida desse casamento por favor! E traga ele para me conhecer, onde já se viu minha irmã já ser pedida em casamento e eu nem conhecer o namorado dela? -Eu a observo sair de casa, acho que ela vai ver a Maggie e nem vai me avisar nada. Irmãs!

 Irmãs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Karamel - Every Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora