Mothers and Children part 2

934 60 19
                                    

POV Kara

Continuação...

-E você e a Maggie como estão? Ela concordou de você vir aqui? -pergunto.

-Ah, nós estamos ainda com aquela distância de pensamentos, nada que não conseguimos resolver juntas. E sobre eu vir aqui...Bom, ela disse que tudo bem. Se é isso que eu quero mesmo então eu tenho que passar por isso. Mas eu já deixei claro que se for isso mesmo não poderei escolher por ela, se ela quiser ela que vai ter que escolher. -Alex parecia determinada.

-Eu sinto muito minha irmã. Você merecia mais do que eu essa felicidade. Mas se ela não te escolher, não tem nenhum problema. Você tem a mim, a mamãe e aos seus supostos filhos. Você não está sozinha e o mundo é todo seu. -digo a confortando e ela concorda comigo.

-Meu Deus! Chama o Mon-El que aonde nós temos que entrar é nessa esquina aqui -ela disse olhando pra rua que ela citou. -Ele passou direto!

-MON-EL! - grito e ao mesmo tempo ele vira. -É AQUI!

-Ele parece bem desligado mesmo. -Alex comenta vendo ele vir até nós.

-Ninguém me disse aonde era. -ele se explica e nós rimos da cara de sono que ele portava.

[...]

Chegando na tal casa pudemos ver uma sociedade totalmente diferente. Era como Alex disse, parecia outro país. Mas era apenas um bairro reservado com diversas culturas.

-Olá! Sejam bem vindos! -disse uma moça simpática que esperava por nós.

-Olá! -nós todos cumprimentamos-à.

-Meu nome é Caitlin e eu irei acompanhá-los em suas experiências. -ela disse sorridente.

Caitlin era uma mulher linda. Alta, cabelos castanhos meio ruivo, meio marrom. Usava uma roupa normal, calça jeans, blusa branca acompanhada de um casaco de coro preto. Ela estava maravilhosa.

-Meu nome é Alex! Essa é minha irmã Kara e esse é o noivo dela Mon-El. -Alex nos apresenta a mulher.

-É um prazer conhecê-los! -ela disse apertando nossas mãos. -Sem muita pressa, mas já perguntando... Quem de vocês irá participar das aulas e das palestras sobre as crianças?

-Eu e o.... Mon-El?! Você vai? -Alex pergunta ao Mon-El ainda incerta se ele realmente iria.

-Vou só se a Kara for! -Mon-El chantageia e eu sou obrigada a aceitar.

-Acho que todos nós participaremos. -confirmo a moça que estava esperando ansiosamente por alguma resposta.

-Tudo bem! -ela sorri gentilmente. -Me acompanhe, por favor! -ela pede nos fazendo segui-la. -Eu vou mostra um pouco as crianças e eu gostaria de saber quais são suas preferências, tipo ser pais solteiros, juntos, coisas assim.

-Bom, eu quero ser mãe solteira... Na verdade não sei muito bem. Eu tenho uma noiva porém ela não gostou muito dessa ideia. Então provavelmente serei mãe solteira. - Alex explica.

-Wow, você tem uma noiva, por que não a trouxe para essa experiência? Talvez ela mudasse de ideia ao conhcer tudo. -Caitlin disse suavemente.

-Eu até tentei, mas ela é cabeça dura e se for isso mesmo que eu quero então ela terá que escolher. -Alex disse meio dispersa com o lugar que era enfeitado de coisas magníficas, coloridas e brilhantes.

-E vocês dois querem ser pais? Juntos? -ela pergunta para mim e o Mon-El e eu logo nos entre olhamos procurando pela resposta certa.

-Não, na verdade, eu acho melhor eu ter essa experiência sozinho, não é? -ele olha pra mim e eu rapidamente concordo.

Karamel - Every Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora