P.O.V Kara
A noite, ontem, com o Damon foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Sem explicações, quem ver meu quarto, já vai ter uma breve noção do que aprontamos.
Ele é certamente um homem encantador em tudo, sabe muito bem como entreter uma mulher. Eu gostei de tudo ontem a noite e não me arrependo de nada, nada mesmo. Faria de novo e de novo sem pensar duas vezes. Queria compartilhar isso com alguém, mas no momento é melhor deixar só entre mim e ele.
Tudo bem, apesar de ele ser um homem perfeito em todos os sentidos, ele não me mimou com café da manhã pronto, como eu estava acostumada, mas pelo menos me levou em uma cafeteria e me disse para comer o que eu quisesse e quantas vezes eu quisesse.
Hoje eu só penso em não me envolver com ninguém, mas me diverti com todos não faz mal a ninguém. Minha nova eu estava me dando oportunidades incríveis, eu jamais teria feito tanta loucura se fosse eu do passado. Eu gosto dessa mudança drástica em mim, me sinto feliz e renovada como nunca.
-Quer dar uma volta por aí? -ele pergunta assim que saímos da cafeteria.
-Ah, pode ser. -digo um pouco irrelevante.
-Que desânimo é esse? A noite não foi tão boa assim? -ele me olha sério mas sarcástico ao mesmo tempo.
-Não é desânimo. Eu só pensei que você iria embora no dia seguinte e era só isso. -digo observando alguns casais felizes passando por mim.
-Já estás a me expulsar? Sou tão péssimo assim?
-Não, capaz! Eu não quis dizer isso, mas sabe, outros caras já teriam ido embora só com o tamanho da conta que ficou no nosso café da manhã. -digo rindo.
-Isso é de menos. Sou mau em algumas coisas, mas em outras eu até que sou um anjo perante esse nome lindo que minha mãe resolveu me dar.
-É melhor que Mon-El, pelo menos.
-Esquece esse babaca. Você fala muito dele e, isso sim me faz querer ir embora e te deixar aqui.
-Desculpa, força do hábito. Estou acostumada a falar e a pensar nele no meu dia a dia.
-Fofo da sua parte, mas o que é que você ganha com isso mesmo? Talvez ele nem esteja pensando e falando sobre você, então para que perder seu tempo com quem já tem outra pra ocupar seu tempo?
-Você tem razão, mas eu sou cabeça dura. -suspiro. -Você sabe tão bem sobre isso.
-Eu já vivi assim, já fui assim. E quer saber? Não valeu um centavo do meu tempo perdido. Esperei tanto uma pessoa que no final não valeu nada para minha vida. O passado sempre retornar para te assombrar, o grande segredo está na forma com como você lida com esse passado. Sem sentimentos, sentimentos totalmente desligado, bom, aí seu passado e sua culpa nunca vão te atingir. Mas se você se deixar levar pela emoção, então seu tempo está perdido novamente.
-Profundo! Mas sabe, eu fui machucada por ele, e eu também machuquei ele. Estamos quites basicamente, porém eu aindo o amo e queria ele comigo, apesar de tudo.
-Você pode tê-lo, mas você não sabe se ele te quer igualmente. Ele está casado, e enquanto ele estiver casado, o melhor é você esquecê-lo e seguir sua vida.
-O problema é que sempre de alguma forma eu vejo ele, e normalmente é com a esposa.
-Daí isso já é perseguição e ele quer te fazer ciúmes.
-E o que eu faço para evitar isso? -digo parando no caminho.
-Não evite, apenas faça ele passar pela mesma situação constrangedora que você. -ele disse dando de ombros e seguindo em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel - Every Little Thing
FanfictionKara Danvers é uma jornalista bem sucedida na CatCo Worldwide Media. Fofa, gentil e desastrada conquista todos por sua carisma e essência. Tem um coração enorme. Se achava boba por se apaixonar e se apegar fácil demais, porém são novos tempos e difí...