The Past part 1

1.1K 62 26
                                    

POV Kara

Dia lindo só existia quando eu acordava com um maravilhoso café na cama e com um gato fofeneo me dizendo bom dia.

Agora minha vida era assim, repleta de flores e borboletas no estômago.
Ele me deixava apaixonada por ele cada vez mais. Tudo o que ele falava pra mim, parecia que tinha sentimento por parte dele.
Ele nem era mais tão babaca, e cuidava para não me machucar com atitudes e palavras.
Ele estava sendo muito gentil e me fazia ficar caidinha em seus pés.

[...]

Estávamos nos preparando para uma festa.
O amigo de Mon-El, o Brainy nos convidou para irmos em sua festa.
Nós estávamos animados, fazia um tempão que não íamos em uma.
Agora que todo mundo já está sabendo que estamos noivos, a nossa vida virou um escândalo.
Eu nem sabia que ter fama era tão horrível assim. As pessoas me pressionavam com perguntas repetitivas e eu não posso soltar um peido que já vai parar em sites de fofocas.
Sério, isso é uma desgraça.

[...]

Chegando na festa nem me impressionei com a riqueza daquele lugar, simplismente já estava acustumada com aquele luxo todo, mesmo eu continuando simples.
Paparazzi era o que parecia não faltar naquela festa.
De fato a party era privada mas aqueles fotógrafos de grife ficavam do lado de fora tentando captar um errinho sequer dos famosos.

Mon-El cumprimentou alguns amigos que eu só conhecia de longe, nem em sonho deixei ele se aproxima daquelas meninas secas feito uma Barbie.

-Hey Brainy! -Mon-El disse ao esbarrar com ele no meio daquele tumulto de gente.

-Ah, oi! -ele parecia surpreso e de fato estava. -Pensei que vocês não iam vir, sabe, deve estar sendo um saco pra você essa vida toda de famosa né?

-Oh se tá! Na minha próxima reencarnação eu com certeza não quero ser famosa de jeito nenhum. -sorrio.

-Está sendo difícil pra Kara sim, mas nada que ela não supere. -Mon-El entrelaça nosso dedos. -Porém eu tenho certeza que você não está preocupado com o que ela está sentindo em relação a fama, é outra coisa. -Mon-El olha ao redor.

-É...ela está aqui, nessa festa! -ele fala rapidamente.

-O que ela está fazendo aqui? -Mon-El pergunta e eu finalmente dou me conta de que eles estavam a falar de Imra.

-Ela resolveu vir para festa...eu falei que você viria, ela disse que já superou e por isso está aqui. Na verdade ela veio para conversar com você. E isso é ótimo, até porque vocês precisam conversar e ela prometeu-me que está pronta para ouvir sua explicação.

-Se você vê ela diga que eu não estou nem um pouco afim de conversar com ela, fala que eu ainda não superei. -ele disse sarcasticamente me puxando para sairmos de perto de Brainy.

-Calma aí! -Brainy nos para. -Eu não acredito. Depois de tudo, tudo o que você fez para conseguir ficar com ela, tudo o que você passou para tê-la de volta, você simplesmente vai jogar no ar? Ela finalmente está aqui para te ouvir, para talvez te dar uma nova chance e você vai desistir? Vocês se amam e precisam ter essa conversa para se acertar. -meus olhos já estavam quase cheios d'água, meu medo era de Mon-El me deixar para se resolver com ela. Eu estava segurando sua mão forte temendo que ele soltasse a qualquer momento.

-Brainy, eu estou acompanhado se é que você não percebeu. Eu estou noivo, eu vou me casar com Kara então por favor para de insistir nisso, Imra não me quis quando eu a quis, então agora ela não vai me ter! -respiro aliviada ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, ele estava tão tranquilo com aquilo e parecia mesmo que não ia me deixar em nenhum momento para falar com ela.

Karamel - Every Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora