Feelings Resolved But There Are Still Doubts

1.2K 64 55
                                    

POV Kara

Continuação...

-É claro, eu sei que sou muito linda. -digo me achando.

-Você deve ter um cheiro, algo anormal que me deixa fascinado. Acho que são seus olhos, é só podem ser eles. As vezes você me olha de um jeito que eu fico hipnotizado, querendo não desgrudar minha atenção deles. Você é fofa, simpática, teimosa, impaciente, indecisa, simples e você tem seu jeito. Eu gosto de como você é, e eu não mudaria nada. Você, novamente, sabe das coisas e me faz querer aprender muito com você. O que eu sinto por você é algo sem explicação, que só acontece, sem nenhum motivo, sem ser obrigado por nada e nem por ninguém. Eu só gosto, e gosto de verdade. Eu gosto de te ter por perto, de te ver, de te admirar. Você é uma mulher e tanto. Você vai e faz, não espera por ninguém. Você é o que é, e não tem medo disso. Você é o sonho de consumo de qualquer um. Eu nem sei direito o que foi que eu fiz para ter você, para te merecer. Algo sem razão alguma, acontece comigo quando se trata de você. E eu nunca, nunca me senti assim com alguém. Só com você. Por isso é estranho pra mim. Eu já não sei direito sobre meus sentimentos e aí esse sentimento por você surge, e eu literalmente não sei como descrevê-lo. Talvez um frio na barriga, coração acelerado, vontade de te tocar toda hora, de te olhar, de tudo com você. Você não é qualquer uma, não pra mim. Você não é a mulher que os homens só querem tranzar, você é uma mulher que os homens, qualquer um, até os mais corrompidos, iguais a mim. Até eles sabem que você é uma mulher que queremos casar, ter uma família, e viver a vida mais linda que pudermos. Isso é a única coisa que consigo dizer pra você sobre o que eu sinto, em relação a você. -ele explica rapidamente e eu custo a processar tudo o que ele disse. Mas eu sabia que foram coisas boas e puras.

-Por isso que você ficou tão chateado quando menti pra você sobre minha irmã? -pergunto meio envergonhada. Eu sabia que não tinha feito a coisa certa.

-É! Eu não gostei nadinha de você ter me enganado, sério. Pra que isso? -ele pergunta com uma cara séria.

-É que, eu achei que você não se importaria com essa mentira. Na verdade, eu achei que você nem ia me procurar ou algo do tipo pra saber se eu estava bem. Eu queria um tempo com a minha irmã, fazia tempos que eu não ficava com ela, e o relacionamento dela não está indo muito bem. Eu vi que ela estava triste, e resolvi ficar para consolá-la. Aí acabei inventando a mentira mas eu não queria te enganar. Eu não pensei que fosse ficar chateado. Eu sei, eu só pensei em mim e esqueci de você. -digo cabisbaixa enquanto ele me olhava.

-Hum-mn -ele resmunga.

-Quer parar de me olhar assim? -digo brava, além dele responder só "Hum-mn" ele também ficou me olhando esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quer parar de me olhar assim? -digo brava, além dele responder só "Hum-mn" ele também ficou me olhando esquisito.

-Desculpa senhorita.

-Fala alguma coisa!! -digo mais furiosa ainda com o silêncio tosco que ele estava fazendo.

-Falar o que!? -ele fecha os olhos como se fosse dormir.

Karamel - Every Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora