Drunk

977 60 22
                                    

POV Mon-El

Já havíamos chegado em Central City. Nem demorou muito para chegarmos, apenas metade da manhã de sábado, o que me animava muito, pois logo seria à noite, e hoje à noite teria festa com direito a tudo. E finalmente, finalmente eu seria o homem mais sortudo da terra por poder pegar minha namorada a festa inteira sem ninguém atrapalhar.

Kara estava super animada por estar na cidade dos sonhos dela, e eu estava amando vê-la toda contente com qualquer coisinha naquela cidade. Apesar de estar nessa alegria toda, Kara também estava nervosa. Ela estava preocupada sobre meus amigos gosterem dela ou não. Mas eu estava tranquilo a respeito disso, eu sabia que eles a amariam no mesmo instante que a visse.

Alex tava bem foda-se para tudo, acho que ela ainda pensava em Maggie mesmo negando todas as 54 vezes que Kara a questinou durante a viajem. Talvez Alex queria só um tempo para refletir sobre isso tudo.

Levei elas para conhecê-los. De início as mãos de Kara pareciam ser as mãos de um defunto.  Mas ao longo do caminho foram se aquecendo assim que decidi esquenta-las com uma de minhas mãos.

Alex de novo continuava com aquela cara de pensativa e distante.

-Mon-El! Quanto tempo amigão. -Barry disse sorridente assim que me viu me aproximar dele no parque. Eu havia comentado com ele que Kara se sentiria mais confortável em um lugar mais aberto, então escolhemos um parque qualquer para nos encontra.

-É, faz um bom tempo. -digo o abraçando. Querendo ou não, eu senti falta do palhaço que ele é.

-Olha só se não é o baladeiro mais cobiçado de todo o mundo.-disse La, a noiva do Barry toda animada como se eu fosse a pessoa que ela mais preferisse no mundo.

-Ex baladeiro. -eu a corrijo. Deus me livre se eu não complementasse esse "ex" no final. Kara me esganava.

-Que seja. -ela disse meio impaciente assim que me abraça.

-Bom, pessoal essa é a minha noiva, Kara Danvers! -digo apresentando Kara para os dois assim que me livro do abraço de La. Kara estava tímida parecia que ia fugir dali. Fiz questão de bota-lá em minha frente para que eu tivesse total certeza que dali, ela não correria. -E essa é Alex, minha cunhada!

-Olá Kara! É um prazer te conhecer. -La falou sorridente e deu um breve abraço em Kara que retribuiu. -Olá pra você também Alex.

-Realmente é um prazer, já que foi a senhorita que mudou esse cavalo aí. -Barry disse me olhando com admiração e eu estava era querendo socar ele por essas palavras tão amigáveis. 

-Ah, não foi nada. E o prazer é meu de conhecer vocês! -Kara deu àquele sorrisinho tímido que só ela conseguia ter.

-Me conta, vocês gostaram da cidade? -La pergunta. Ela já sabia que Kara nunca tinha vindo aqui e que esse sempre foi o sonho dela. Eu deixei os dois informados de tudo.

-Adorei! -Kara se intusiasma. -Ela é melhor do que eu imaginei todo este tempo. 

-Fico feliz que tenha gostado! Você será bem vinda nela, sempre que quiser e que puder também. -Barry pisca pra mim indicando que ele prestou atenção no textão que eu escrevi para ele sobre Kara.

-Obrigada! -Kara sorri para os dois agradecida por àqueles poucos segundos.

-Então, acho melhor nós irmos para um restaurante. Vocês devem estar morrendo de fome. -La diz nos puxando para um restaurante local por ali perto.

-Eu nem tanto, já a minha dragoa aqui deve estar querendo comer o restaurante inteiro. -digo piscando pra Kara.

-Não é bem assim! -ela se justifica.

Karamel - Every Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora