POV Kara
Era final de semana.
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E
Quinta-feira foi TERRÍVEL.
Mon-El literalmente me obrigou a dar pra ele em plena hora de trabalho, na minha sala. Não que eu não quisesse e que não foi bom. NADA disso! Foi MUITO bom e eu QUERIA E MUITO!
Mas fiquei com receio de alguém ter ouvido algo e comentários começassem a surgir lá na Rússia porque esse povo aqui fala mais que a minha falecida vó!Tava todo mundo agindo estranho comigo.
Alex me fez vir pra casa da Maggie pra gente ficar fazendo vários nadas. Nem comida nessa casa tem ou é elas que não querem me dá. Alex olha o celular a cada três segundos, Maggie tá moscando. E eu tô tentando falar com o Mon-El mas ele não me responde e nem retornar minhas ligações. Ele deve tá comendo alguma vadia por aí!-Aí? Vocês me chamaram aqui pra isso? -pergunto comendo as únicas bolachas que eu encontrei por essa casa.
-Kara, isso é um encontro em família! Dá pra respeitar? -Alex me bate com o pano de secar louça.
-Qual é? Eu tô morrendo de fome e ainda tô sendo espancada? Na minha casa tava melhor! -Alex revira os olhos enquanto termina de checar o celular.
-Tá certo senhora chata! Te levarei para casa, já que você não vive sem comida e sem reclamar. -ela pega as chaves do carro.
-Finalmente! -digo animada.
Eu tô louca pra chegar na minha home e deitar na minha caminha e dormir eternamente.
-Mas antes eu quero que você prove um negócio. - Alex diz pegando algo de uma sacola vermelha que estava em cima do sofá.
-O que é isso? -pergunto curiosa.
-Tchãran! -ela parecia uma criança boba por uma surpresa. -O que achou? -ela revela o vestido que estava dentro da sacola.
-É adorável!
-Então prova lá pra ver se vai ficar legal! -ela joga o vestido em minhas mãos
-E porque é que eu tenho que provar? -pergunto com a mão na cintura.
-Ora! Porque é seu presente, bobona! -A olho incrédula
-Esse vestido é caríssimo! Não me diga que você pela primeira vez pensou em sua irmã e resolveu comprar uma coisa boa pra mim? Que fofa! -digo a abraçando, super feliz com sua atitude.
-Nada disso! -ela me empurra. -Acha mesmo que eu vou gastar meu dinheiro com você? Não delire mulher.
-Você acabou de magoar meus sentimentos, sua grossa! -coloco minha mão em meu peito fazendo drama. -Mas eaí? Quem comprou?
-Um passarinho azul achou que você merecia, o que desacredito, e comprou esse lindo vestido e quer que você o use hoje mesmo. -ela se balança de um lado pro outro como se estivesse aprontando algo.
-E esse passarinho azul se chama exatamente Mon-El?
-Olha, nem foi tão difícil de adivinhar. -ela pisca para mim. -Agora vai! Se veste e vem me mostrar se esse seu corpo é digno desse vestido.
Claro, a minha irmã está de olho no meu vestido... ela tá doida pra pegar ele pra ela! -penso enquanto corro pro banheiro
-AH! Tem os sapatos e as joias também! -ela disse correndo atrás de mim com um monte de sacola.
-Jesus! Isso tudo é pra mim usar? -pergunto olhando o que tinha nas sacolas.
-Aham! Ordens do seu futuro marido. Aproveita que ele tem bom gosto! -ela me tranca no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel - Every Little Thing
FanfictionKara Danvers é uma jornalista bem sucedida na CatCo Worldwide Media. Fofa, gentil e desastrada conquista todos por sua carisma e essência. Tem um coração enorme. Se achava boba por se apaixonar e se apegar fácil demais, porém são novos tempos e difí...