POV Mon-El
Noite passada foi um caos.
Não fiz nada e ainda fiquei sem a Kara.
Eu pensei muito sobre tudo mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Não dormi a noite pensando o porquê aquilo tinha acontecido.
Eu só tinha ido conversar com Imra um pouco no bar enquanto eu esperava a Kara sair do banheiro. Eu até tinha mandado uma mensagem para ela explicando onde e com quem eu estava. Ela não respondeu e tão pouco visualizou.
Então até onde sei, não fiz nada para que ela saísse dessa maneira sem falar comigo.
Mais uma vez alguém saiu assim da minha vida e nem deixou eu explicar.Mulheres!
Liguei pra ela dezenas de vezes, mas nem sinal de vida ela deu. Direto pra caixa postal, deve estar desligado. Ela está me evitando.
Eu vou é ligar pra irmã dela. Caso ao contrário eu vou ter que aparecer lá.*Ligação on*
-Oi. O que você quer? -ela estava com uma voz de cansada e de estressada ao mesmo tempo.
-Graças a Deus alguém atendeu! Estou tentando ligar para Kara a horas e nada dela me atender. Posso falar com ela por favor? -pergunto até desanimado.
-Olha, eu até adoraria que vocês conversassem e esclarecesse tudo entres os dois, mas...infelizmente isso não vai acontecer agora porque Kara está finalmente dormindo e ela está muito cansada e, sinceramente, eu não quero incomodá-la. -fiquei a pensar o quanto Kara deve ter ficado paranoica a noite toda com isso.
-Mas ela está bem? Eu...eu juro que não fiz nada para machucá-la.
-De verdade, ela não está nada bem. Então espera mais algumas hora e mais tarde aparece aqui pra conversar sobre isso com ela. Aproveita que eu tenho hora extra e, provavelmente não dormirei em casa, faz as pazes com ela daquele jeito que todos nós sabemos tão bem! -as vezes eu tinha medo da Alex, ela pensava mais naquilo do que eu.
-Pode deixar! Vou resolver isso hoje mesmo, se sua irmã me permitir sem surtar.
*Ligação off*
Nem com a minha cunhada eu tava com moral, desligou na minha cara a delicada!
Paciência!
[...]
Era 18:00 quando resolvi ir falar com Kara, dei a tarde toda para ela descansar e pensar sobre tudo. Não queria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu entre eu e Imra, por isso daria meu melhor para deixá-la segura de meus sentimentos mesmo eu não sabendo quais são eles direito.
Bati na porta e demorou um longo tempo até que alguém resolveu abrir.
Era Alex com uma cara de morta.
-Ah, é você! Pensei que nem viria mais. -ela boceja. -Entra!
-Obrigado. -observo ela fechar a porta. -Como ela está?
-Mal! Nunca há vi tão tristonha desde que o ex dela deu um pé na bunda dela, os dias para ela não estão sendo fáceis!
-Eu não quis criar nenhuma confusão...eu só...só...
-Tudo bem, não precisa me explicar. Você deve satisfação a ela e não a mim.
-Eu não queria machucá-la.
-Concertar seus erros agora é a melhor solução.
-Ela vai me perdoar?
-Não posso te garantir nada. Mas posso lhe afirmar que ela vai te ouvir com todo o coração, afinal se ela for tentar ter um surto nem forças pra isso vai ter. Passou a noite toda chorando, e essa minha cara de morta é por causa dela. Ela só foi conseguir dormir hoje de manhã e eu tive que ficar escutando ela soluçar a noite toda. -eu fiquei sem reação ao escutar isso, não imaginei que isso poderia ter acontecido, o que foi que eu fiz? -Ela está no quarto, ainda choramingando pelas paredes, relaxa que isso passa, isso é drama da parte dela. Só conte sobre seus reais sentimentos que vai ficar tudo bem. Agora se você ousar machucá-la, se lembre que tenho uma arma carregadissima pronta pra ser descarregada nessa sua cara de cachorro que caiu da mudança. -ela fala amargamente. -Agora deixa eu ir, e não se esqueça o que eu disse. Eu tenho uma arma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karamel - Every Little Thing
FanfictionKara Danvers é uma jornalista bem sucedida na CatCo Worldwide Media. Fofa, gentil e desastrada conquista todos por sua carisma e essência. Tem um coração enorme. Se achava boba por se apaixonar e se apegar fácil demais, porém são novos tempos e difí...