Capítulo 8
Aquele das consequências.
"As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil"
Eu imagino a reação dos meus pais ao receberam uma ligação às duas horas da manhã para avisar que a sua presença no colégio era fundamental devido ao fato do seu filho ter invadido a escola e arrumado uma briga. Sinceramente, eu prefiro nem imaginar. O Sean ao meu lado batucava alegremente alguma música com os dedos esperando feliz pelo nosso destino trágico, esse garoto tem problemas, a cada minuto isso apenas se comprovava mais. Enquanto isso, eu observava atento demais os meus dedos, analisando-os, apenas para desviar os olhos da diretora que parecia ponderar algo em sua mente.
Eu gostava tanto daquela escola, realmente não queria deixa-la. Eu amava os garotos do time, eles eram grandes companheiros para mim, as garotas eram legais e claro que também tinha o David, mas acho que acima de tudo eu gostava de ser aceito. Todos sabiam dos meus pais e da minha orientação sexual, e por mais que tivesse um ou dois idiotas como o Sean, eu tinha medo de como poderia ser ainda pior em um novo colégio. Eu passei ali os vinte minutos mais agonizantes de toda a minha vida. Meu lábio superior estava inchado devido ao soco que levei, e o Sean colocara algum tipo de papel em seu nariz para impedir o sangramento.
Quando ouvi as batidas na porta respirei fundo pronto para encontrar o olhar decepcionado dos meus pais, porém encontrei-me com o olhar frio de um homem que com toda certeza era o pai do Sean, a aparência deles era bastante semelhante. Ele tinha cabelos dourados como o do filho e também era muito alto, estava um pouco acima do peso e podia-se notar uma barriga saliente por baixo da camisa social escura que vestia. Ele estava impecavelmente bem vestido e seus sapatos sociais brilhavam tanto que me fizeram questionar se ele havia engraxado apenas para vim para a escola. O Sean assim que notou o seu pai entrar no escritório da diretora ajeitou sua postura, criando uma aura tão ameaçadora quanto a do seu pai. Ele cumprimentou a diretora e sentou-se em uma cadeira ao lado do seu filho.
— O que o garoto aprontou dessa vez? — Questionou à diretora ignorando tanto a minha presença quanto a do seu filho.
— Sr. Stanford, boa noite. Peço que aguarde um momento, ainda estamos esperando a presença dos pais do amigo do seu filho. —
— Ele não é meu amigo. — O Sean rosnou, fazendo seu pai olhar-lo pela primeira vez desde que entrou na sala. As falas do Sr. Stanford, ou como eu agora o batizei, monstro pai, foram interrompidas pelas batidas na porta, que seguiram com a imagem dos meus dois pais. Eles, ao contrario do monstro pai, tinham evidentemente acabado de acordar. Os botões estavam abotoados errados, seus olhos vermelhos e cabelos bagunçados, além de que ambos tinham uma expressão bem pouco agradável em suas faces.
— Sr. Thompson, Sr. Davenport sentem-se por favor. — Sra. Ferrera cumprimentou meus pais apontando para as cadeiras ao meu lado. Pude perceber o olhar reprovador do monstro pai por alguns rápidos segundos que foram rapidamente substituídos pela sua carranca inicial. — Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por te-los incomodados em um horário tão inoportuno, mas senti-me obrigada a chama-los hoje. Estou completamente insatisfeita e decepciona com os seus filhos. Ambos são atletas muito importantes para o nome dessa instituição, porém isso não os fará ter uma punição diferente do que eu daria para qualquer aluno meu, pois aos meus olhos todos são iguais. — Ela se pronunciou começando o discurso enquanto era ouvida atentamente pelos homens na sala. — Os dois cometeram uma infração gravíssima, agredindo um ao outro e além disso, invadiram a propriedade da escola. Eu ponderei bem sobre a punição dos dois, estamos no meio do primeiro semestre letivo, ambos são bons e dedicados alunos, com um histórico exemplar, e cheguei a conclusão que já que ambos apreciam tanto continuar no colégio após o horário de aula ambos trabalharam com serviços comunitários para a escola por um período de duas horas até o fim do ano. — Eu e o Sean arregalamos os olhos simultaneamente. Pelo menos, ela havia ocultado o fato de como havia encontrado nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é guerra!
RomanceDaniel descobriu que o amor é um campo de batalhas quando se apaixonou pelo seu melhor amigo. Preso em um amor não correspondido, obrigado a assistir à felicidade do seu amor com outra pessoa, as coisas pareciam que não poderiam piorar, apenas parec...