❀ Matthew ❀
O jogo estava prestes a começar e o vestiário parecia uma loucura em véspera de jogos importantes,ainda mais que cheguei atrasado o treinador Cooper quase me estrangulou na frente do time inteiro.Cheguei assim colocando o uniforme em segundos,senti uma mão me tocar.Nash.
-Nervoso?-ele perguntava e eu logo em seguida ria e ele o mesmo.
Quem me conhece ou pelo ao menos convive comigo sabe que eu sou a última pessoa do mundo a ficar nervoso ou preocupado com algo.
-Plateia está cheia hoje hein...-Cameron ria se referindo as minhas ex's que estavam na plateia.
Podíamos ouvir do nosso vestiário os gritos das torcidas dos Raiders ao ouvir o time entrar.
-Todos aqui.-gritava o treinador Cooper que fazia o time se reunir em uma roda imensa no vestiário.-Independente do que aconteça hoje,sempre seremos vencedores, o empenho de vocês vem melhorando muito desde o ano passado,não me decepcione garotos.-ele dizia se afastando e deixando que o time entrasse na quadra logo em seguida.
❀ Parker ❀
A torcida ia à loucura ao ver os Bulldogs entrando na quadra.-Boa noiteee.-gritava Garry Cooper no microfone do locutor e a plateia ia ao delírio.
Garry Cooper era filho do treinador Cooper,mas era mais conhecido como a pessoa que narrava os jogos de Venice High.
Os primeiros minutos de jogo foram difíceis para os Bulldogs que começaram com os Raiders marcando 3 sextas de 2 pontos o que dava vantagem a eles.
Confesso que nunca vi um jogo de basquete em Venice High sem pensar que a qualquer momento sairia o Troy Bolton dos portões da quadra e cantaria "Now or never" pra mim assim como em High School Musical.Eu diria um pouco iludida,não?
Me pegando distraída percebo que Avery havia sumido do meu lado o que me fez procurá-lo em todos os cantos possíveis dentro do meu alcance.
Até eu desistir e sentar pra ver o jogo por mim mesma.Eu sinto alguém sentando do meu lado mas ignoro já que a quadra estava lotada e um lugar vazio não ia ficar vago para sempre.
-Hey.-ouvi a voz Taylor vindo do meu canto e me assusto.
-Você veio!!-dizia envolvendo meus braços em seu corpo.-Então...
-Então...-ele repetia o que eu falava,revirei os olhos e ri.
-Como estava Vermont?-perguntei curiosa,eu e Taylor não conversamos cara-a-cara tem anos.
-Frio.-ele dava uma longa pausa e logo ria.-Ok,estava legal,a galera foi pra lá numa época do verão.-"a galera" deixe-me explicar no que se baseia "a galera" grupo composto pelos jogadores do time de basquete e uma galera aleatória.
Amigos desde que se entendam por gente,assim como eu e o Avery, só que sextuplicado.
Nash Grier,Cameron Dallas,Aaron Carpenter,Carter Reynolds,Taylor Caniff,Hayes Grier,Jack Gilinsky,Jack Johnson,Shawn Mendes e Matthew.
Sim, eu e Aaron somos primos,embora a gente não se fale muito hoje em dia eu e ele nos damos bem.E às vezes até zoamos juntos em alguns almoços de domingo na casa da nossa avó.
Enfim,resumidamente esse é "a galera" eu e Avery chamamos eles de idiotas por trás de Matthew.
-É,Avery me contou que Matt saiu uns dias pra viajar.-complementava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How NOT TO fall in love
FanfictionQuando Parker Carpenter e seu melhor amigo de infância Avery decidem que a adolescência não é fácil, a dupla implacável decide criar um manual de como não se apaixonar. Mas como dizem a vida é um jogo sem regras e as vezes as reviravoltas da vida a...