10

12 4 2
                                    

Matthew
Enquanto caminhava a laboratório de química com Aaron, meu telefone vibrava aí receber algumas mensagens:

Brooke James:Hey matt
Brooke James:É Parker
Brooke James: Me encontra na hora do almoço
Brooke James:Preciso falar com você

O telefone de Parker se encontrava nos fundos da minha mochila,por alguma sorte eu lembrei e botei dentro da mesma.

—Brooke James?—perguntou sorrindo maliciosamente Aaron reparando na tela que carregava a minha mão.

—Naoo—rio a sua dedução—Parker tava tentando falar comigo.-explico

-Hm,entendi,ela é gostosa.-ele atira e parece que aquelas três palavras eram necessárias para ativar meu modo raiva.

-É.-digo entredentes.

Parker
O sinal da aula de história toca e finalmente temos o almoço,corro para o refeitório a procura de Matt,mas nada.

Antes que eu pudesse entrar no mesmo sinto algo quente no meu ombro,sua mão.

—Você queria falar comigo?—Matt dizia de frente a janela panorâmica de Venice High,que deixava seus olhos verdes,cinzas.

-Ér...meu celular.-falava e ele tirava o mesmo do bolso na hora.-Me desculpa,sobre o que aconteceu ontem à noite.

-Não precisa se desculpar Parker.-ele falava sem graça.-Quer conversar sobre o que aconteceu ontem?

-Ah, eu não quero te incomodar.-disse e ele negou com a cabeça junto de um sorriso,o sorriso dele.

-Você não incomoda.-ele diz sentando em uma das poltronas do lobby do segundo andar,sento-me com ele.

-Bem...depois que o jogo acabou Chace me mandou uma mensagem falando pra encontrar ele do lado de fora.Pra início de conversa eu nem deveria ter ido.E nós discutimos.-bufei.-Ele falou que eu tinha que esquecê-lo porque não aguentava mais minha psicopatia perseguindo ele e a namorada dele,disse que a própria até se incomodou comigo.-disse soltando uma risada irônica mas junto de olhos enchendo d'água.-Eu disse a ele que eu não tinha feito nada e ele simplesmente não quis saber, me chamou de esquisita e falou que nunca deveria ter ficado comigo e virou as costas me deixando lá chorando sozinha no estacionamento da escola às onze da noite.-as lágrimas desciam por relembrar os acontecidos.

Uma pausa imensa se estabelece entre nós dois.

Sempre soube que Matt não foi um bom conselheiro mas ele é atencioso e preocupado,só não admite,quando meus pais se divorciaram eu me lembro de receber uma cesta com meus chocolates preferidos,era anônima mas me lembro de uma noite depois de muitas cervejas em um dos nossos churrascos de feriado,Sra.Carpenter comentou que seria o Matt.

Nunca comprei a história pra ser sincera,Matt era...o Matt.

Ele se levantou da poltrona indo em direção ao refeitório

Ah não.

Eu corri até lá e puxei o seu braço.

-O que você esta fazendo?-pergunto confusa.

-Vou falar umas coisas pra esse cara que ele tá precisando ouvir...-ele tentava abrir a porta do refeitório mas eu o puxava novamente.

-Por favor,não,Matt-implorava e ele recuava da porta.-So não agora,por favor.-pedia mais uma vez e ele sentava no braço de uma das poltronas a me analisar.

-Como?-ele pergunta pra mim e logo em seguida tem uma crise de risos.

-Como o que?-pergunto ainda confusa.

-Como você conseguiu ficar com um cara tão babaca assim?-ele continuava a rir e eu o acompanhava.

Parecíamos dois idiotas rindo de nada.

-Quero dizer,olha pra você,com certeza tem milhões de caras por aí que dariam tudo pra ter o que ele tinha.-aquelas palavras foram as suficientes pra fazer o meu dia um bom dia.

-É...acho melhor eu ir comer.-estou caminhando as portas quando volto e dou um longo beijo na sua bochecha.-Obrigada,Matt.-murmurava com um sorriso no rosto indo direto ao refeitório.

De cara localizei a mesa de Avery e Brooke que provavelmente estavam se perguntando onde estava.

Sentei-me na mesa com um sorriso imenso carregado,os dois se entreolharam com um olhar um tanto diferente.

-Onde estava?-perguntou Avery com as sobrancelhas baixas,levantando suspeitas.

-Ah,eu fui pegar meu celular.-disse tirando o mesmo do bolso e checando ele.

O assunto acaba quando eu volto com meu almoço,dia de macarrão com queijo,meu preferido.

-Sobre o que vocês estavam falando?-perguntava enfiando um pouco de macarrão na boca e dando goles na minha coca diet.

-Você...esta estranha.-Brooke dizia

-Bobagem!-exclamava botando mais macarrão na boca.

Enquanto eu terminava de comer o único assunto era como estava Londres para Brooke.

Assim que terminei os três se separaram indo pras suas próximas aulas.

(...)
Depois de acordar do meu longo cochilo pós escola,decidi que era a hora de tomar meu banho.

Enquanto me lavava e escutava o novo álbum do Post Malone uma nova notificação aparece na tela.

Saio do banho me enrolando na toalha e deixando que meus fios de cabelo molhado,molhassem todo o banheiro.

Apanho a tela para ver a notificação.

Nash Grier:Festa na minha casa,amanhã, às 20h.
(encaminhado para Brooke James,Lily Rodger e outras 340 pessoas)

Wow.340 pessoas é um tanto de gente,não?

Minha concentração é tirada pela campainha que toca no andar de baixo,rapidamente me visto em meus shorts e minha blusa branca,descendo as escadas ainda com a toalhas enrolada em meus cabelos.

Ao abrir a porta me deparo com Brooke e Avery a segurar alguns DVD's e uma caixa de pizza do Joe's.

Eles entram e passam à tarde toda comigo vendo todos os filmes de High School Musical e comendo pizza obviamente.

How NOT TO fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora