Assim que chegamos na festa escutamos a música que chamava nossa atenção desde a esquina,algumas pessoas já caídas no jardim da frente e uma confusão vindo da casa escura.
Assim que chegamos fui puxada por Taylor para tomar alguma coisa, o que me separou de Brooke e Avery por um tempo.
A mesa cheia de bebidas no quintal junto de alguns copos vermelhos.
—Você tem que experimentar isso!-ele dizia me dando o copo com um líquido rosa dentro—Mas antes...vem conhecer a galera.-ele me puxa até a roda de uns garotos no canto do quintal ao lado da piscina que deveria estar um nojo a esse ponto da festa.
-Esse é o Cameron,Aaron,Hayes,Nash deve estar desesperado tentando cuidar da casa em algum lugar,Jack J e Gilinsky deve estar transando com Madison a esse ponto.-ele ri se referindo ao idiota que passou a mão em mim no início da semana.-E o Matthew que eu acho que você já conhece.-ele diz rindo sem graça.
-Ela é minha prima,seu idiota.-Aaron se levantava colocando seu braço direito em volta do meu pescoço,deus, seu bafo de tequila da pra farejar de uns 5km.
-Chega de palhaçada,vamos dançar.-Hayes pronuncia arrastando todos pra pista de dança escuta e barulhenta no centro da casa.
Podia sentir o cheiro de perfume forte,desodorante e tequila misturados em um odor só,a música era alta o que fazia meu sistema tremer com suas batidas e todos ao meu redor pulavam.
Sinceramente perdi a conta das horas que fiquei ali, e de quantos copos daquele líquido rosa eu tomei.
Ainda na pista de dança consigo sentir uma ombrada contra meu corpo que quase me fez cair se não fosse por Cameron me segurando.
-Esquisita.-ouvi as palavras saindo da boca de Chace Adams.
Antes que pude perceber Chace estava no chão e uma roda se formara em volta do mesmo e do Matt que estava montado em cima dele distribuindo socos por todo seu rosto.
Cameron e Hayes o tiraram de cima dele com todas as forças que conseguiram e Chace sangrava nas sobrancelhas e um pouco no nariz.
Foi tudo tão rápido, e estava tão tonta.
Chace levantou num impulso acertando um bem na boca de Matt,os meninos o soltaram e a briga começou a piorar quando Chace tomou conta da briga acertando alguns socos em Matt.
-Parem!-gritava todos desesperados.
Depois de um tempo Nash aparece separando Matt enquanto outro garoto ruivo entrava em cena tirando Chace da briga e arrastando os dois pra lados diferentes.
-Nada aconteceu,continuem a festa!-Nash falava no microfone enquanto tomava conta da música.
Ele descia do pequeno palco.
-Leve ele lá pra cima e cuida desse machucado,por favor, tenho que tomar conta das coisas aqui embaixo.-ele murmurava me entregando Matt.
Eu o encarava e o mesmo estava com raiva ou apenas chateado por não tê-lo batido mais.
Enquanto subia com ele nas escadas podia reparar o olhar de todos a me atingir,pulávamos a cerca cadeira construída por Hayes e Nash para não entrarem no segundo andar,e entramos no último quarto do corredor,uma suíte,provavelmente dos pais do Nash.
O sentava na cama enquanto invadia o banheiro apanhando o quit de primeiros socorros.
Quando me sentei com ele reparei que o canto da sua boca sangrava e o seu antibraco estava com um hematoma enquanto os seus dedos estavam frágeis.
Reparei como a luz da lu invadia com tudo no quarto dando ênfase aos seus olhos cansados e seu cabelo meio embaraçado,odiava admitir o quanto ele ficava lindo assim.
-Deus,porque você fez isso?-murmurei ao mesmo concentrada em limpar seu machucado na boca
-Porque você não merece ser tratada assim.-ele admite e meus olhos se encontram com os seus enquanto limpava o seu machucado.
-Qual é,Matt...entre nós... sabemos quem provocou tudo.-disse.-Talvez se eu não fosse tão estranha quanto os outros falam.
-Não fale isso de novo.-antes que eu perceba nossos rostos estão separados por centímetros e todas as nossas palavras são pronunciadas em um murmuro.
-Porque?-perguntava tão baixo que apenas ele poderia escutar.
-Porque você não merece.-ele diz no mesmo tom e se aproxima.
A cada centímetro que ele se aproximava era como cada vez os meus batimentos cardíacos aumentavam,ele colou nossos lábios com um impulso e logo em seguida deixou uma pequena fresta entre nós,eu a eliminei quando me aproximei dele com tudo colando nossos lábios novamente,dessa vez de uma forma mais quente.
Aquilo parecia tão certo,sentir seus lábios doces era como se fosse algo que estava escrito no livro do destino.
Dei passagem a sua língua e ele fez o mesmo enquanto ele deitava em movimentos cautelosos na espaçosa cama,eu acabava de ficar em cima dele e não reparava muito no que havia a minha volta,muito menos ligava se alguém fosse nos ver.
Como eu disse parecia tão certo...
Ele separa nosso beijo com um sorriso que eu acompanhava,aquele sorriso,fazia meu coração disparar a 100 por hora.Voltamos a ação há alguns segundos depois.
Na minha cabeça parecia como curtos minutos mas na verdade se passaram horas desde que estávamos ali.Como se tivéssemos ter de feito isso há muito tempo.
Não me lembro muito bem mas provavelmente cansamos e caímos em um sono pesado na cama espaçosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How NOT TO fall in love
FanfictionQuando Parker Carpenter e seu melhor amigo de infância Avery decidem que a adolescência não é fácil, a dupla implacável decide criar um manual de como não se apaixonar. Mas como dizem a vida é um jogo sem regras e as vezes as reviravoltas da vida a...