❀ Parker ❀
A mensagem de Avery me desperta na manhã fria de outono em Los Angeles,por ter apagado no meu quarto depois de muito trabalho pra tirar minha mãe de lá,acordei com um frio descomunal correndo pelo meu corpo.Me enfiei nos meus jeans claros e por cima botei minha blusa da Puma longa metade vinho e metade branca,amava aquela blusa.
E é claro meus converses brancos,prendo meu cabelo num coque e lavo meu rosto,escovando meus dentes em seguida.
Buzinas do lado de fora me alertam que Avery havia chegado,desço as escadas com pressa enquanto pegava minha garrafa térmica de capuccino preparado por minha mãe todas as manhãs.
Vou correndo pro carro prateado na minha porta.
-Taylor Ross voltou.-dizia ofegante pela minha corrida até o carro.
-Eu sei.-a voz rouca de Avery ecoa desanimadamente,Avery também não era um grande fã da Taylor.
-Notícias correm rápido pelo visto.-digo e partimos pra escola
Chegando na ensolarada Venice High,Avery estaciona seu carro na vaga de sempre,quero dizer,tenta.
Uma mercedes completamente mal colocada se encontra do meio da nossa vaga,os adesivos atrás clareiam as nossas mentes,T.R.
Estacionamos no final do estacionamento onde saltamos do carro e seguimos até os corredores.
Não vou mentir o medo que tinha de Taylor não era nada normal.
Assim que pisamos o primeiro passo no corredor,meu coração gelou em ver aquela cabeleira morena de costas a receber abraços e carinhos.
Passava por ela rezando para não ser reconhecida,minhas mãos chegavam a doer de tanto que as unhas encravaram,nervosismo eu suponho.
-Parker.-a doce voz do capeta me chamava.
Me viro lentamente, exatamente como nos filmes de terror.Antes que eu possa vê-la sou atingida por um abraço acolhedor.
Fico em choque pra raciocinar quem era,todos me olhavam meio desacreditados e a cara de Avery...era de espanto.
Taylor Ross, a garota que fazia bullying comigo desde a terceira série,está me abraçando.
-Senti tanta saudades!!-ela me apertava ansiosamente como se eu fosse uma amiga de anos.-Wow.-ela se afastava e dizia ao ver meu estado,ela ficou mais bronzeada,talvez estivessem certos sobre Miami.-Você está...maravilhosa!-ela elogia entre sorrisos.
Ok,aquilo definitivamente era estranho.
O sinal toca e todos nós prestamos atenção no mesmo.
-Bem...hora de ir!Encontro com você depois,beijosss.-ela saía de cena vitoriosa como sempre.
Acho que o mais estranho foi que eu não movi um centímetro nela.
Enquanto Avery se dirigia pra sua aula de estudos criminais eu me dirigia pra minha tarde Artes,acompanhada de Brooke,estática pós ter contado a situação ocorrida,ah,ela ria também,desesperadamente.
As aulas de segunda foram como sempre,tirando o almoço onde todos babavam o ovo da Taylor,principalmente a Mia e Quincy.
Assim que eu cheguei em casa encontrei minha mãe cozinhando,o que não era lá algo que se via com ocorrência.Passamos à tarde juntas.
Quando subo pro meu quarto pra mostrar o quadro feito pra minha mãe,consigo ver da minha sacada a mesma que teria que me abraçado até ficar sem ar,na frente da porta de Matt,tocando a campainha.
Ela me percebe no seu campo de visão e lança uma piscada pra mim,meu corpo congela naquele momento,se vocês imaginam como tenho medo de Taylor,não imaginam o medo que eu tenho daquela piscada estúpida trás de volta todas as coisas ruins que ela fez comigo,piscada estúpida.
Mas deve ser algo inofensivo,tento dizer a mim mesma.
Matt abre a porta pra ela e a convida pra entrar,perco o campo de visão dos dois a partir da aí.
Então amores me desculpa o capítulo curtinho e não desiste de mim!!!hihi
A historia ainda tem muito por vir então podem ficar ansiosos,uhul
Ultimamente to conseguindo tempo pra escrever o que é um milagre.
Mas posso ser que daqui a um tempo eu de uma parada ou uma mini pausa,nada mais que uma semana,prometo de coração.
Não sei ainda nada muito certo mas assim que saber vão ser as primeiras pessoas a saber!!!Amo vcs❤️❤️❤️
Espero que estejam gostando do livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
How NOT TO fall in love
FanfictionQuando Parker Carpenter e seu melhor amigo de infância Avery decidem que a adolescência não é fácil, a dupla implacável decide criar um manual de como não se apaixonar. Mas como dizem a vida é um jogo sem regras e as vezes as reviravoltas da vida a...