18

12 2 0
                                    

A música que ecoa no salão é "Lord Huron-The Night We Met".

O início da música começa e alguns casais se direcionam pra pista,inclusive,Ash e Avery assim como Brooke e Aaron.Eu e Jenny ficamos sozinhas e rindo da situação.

Jenny costumava namorar Hayes Grier, o irmão mais novo de Nash.Diz ela que ainda sente alguma coisa por ele mas não tem certeza se ele sente o mesmo.A troca de olhares dos dois era tão intensa que achava que precisava me concentrar em outra coisa.

Me levantei a mesa de bebidas e botei pra baixo um copo de refrigerante diet.

Uma mão quente toca meu ombro direito enquanto encarava o DJ de longe,era Matt.

-Que tal uma dança?-ele murmura e da proximidade que estamos ainda posso relembrar seu perfume forte de ontem empregnado nas minhas roupas.

-Por favor,Matt.-ri do seu convite,aliás,era Matthew,não poderia estar falando sério.

Sua mão puxava a minha até a pista rápido e seus braços envolviam a minha cintura e um sorriso convencido se formava no rosto dele.

Como eu odiava aquele sorriso.

Ele fez com que meus braços envolvessem a sua nuca e dançássemos em perfeita sincronia.

-Agora acredita em mim?-ele disse e assenti meio envergonhada.-Você está linda hoje...-ele elogia e consigo sentir pelos seus olhos que o que ele fala é sincero,e isso não é algo que se sente muito em Matt.

-Você também.-digo e dou uma risada desajeitada ao seu elogio.

-Por favor,Carpenter.-ele riu ironicamente.- Botei uma calça e o primeiro terno que vi.-seus olhos levaram pra baixo da pista,talvez sem graça por sua confissão.

E até assim fica gato.

Fiquei fitando seus olhos esverdeados que me fitavam de volta,balançávamos sutilmente de acordo com a batida da música,e seu sorriso,a seu sorriso nunca saia do rosto,o mesmo com a vermelhidão nas minhas bochechas.

Era um daqueles momentos no qual eu botaria na pasta dos melhores dias,definitivamente.

Nossas testas se encontraram,ele estava frio.

Nossas bocas estavam separadas por centímetros e seus olhos grudavam nos meus como chiclete,ele tenta avançar mas ele para no meio do processo e eu faço o mesmo,ele fecha os olhos,queria dizer pra ele,também não gosto de não poder te beijar na frente de todos,eu queria.

Ele força sem maxilar pra descer um no na sua garganta provavelmente,ele abre os olhos e com um sorriso fraco da um beijo frio na minha testa.

E de pensar que estaria no baile de primavera com Matthew Espinosa,se dissesse isso pra minha eu de 14 anos ela surtaria com certeza.

Para aqueles que não sabem eu tinha uma quedinha,ou melhor,uma super queda,pelo Matthew.Tinha,do verbo no passado,depois do baile do ano passado bem... as coisas mudaram um pouco e foi principalmente isso que tornou eu e o Matt as pessoas que somos hoje.

A música acaba e ele se direciona a sua mesa decepcionado em não ter ganhado um beijo.Acho hilário por um momento.

Ao sentar na mesa reparei que Avery e Ashley haviam sumido,Brooke olhava emburrada pro canto do salão enquanto Jenny ainda faxina troca de olhares com Hayes.

-Onde Avery está?-pergunto procurando-o pelos cantos.

-Foi levar a Ashley em casa.-ela responde e revira os olhos enquanto fez uma voz engraçada ao pronunciar o nome da morena.

-O que aconteceu?-pergunto entre risos fracos,seus olhos se formam em perfeitas bolas de gude quando ela repara na sua atitude estranha.

-N-nada.-ela gaguejava,Brooke era uma ótima mentirosa mas quando o assunto era esconder algo de mim,bem...ela era uma péssima mentirosa.

-Ah vamos,conta pra mimmm.-imploro e ela olha pros lados pensativa,parecia estar bolando uma desculpa.

-Ela roubou meu papel no Hairspray.-Brooke era uma das atrizes mais famosas da escola,fazia comerciais e até participações em algumas séries,o musical Hairspray é o musical de outono,obviamente Brooke participaria.

-Ah,sério?-respondo desanimada.-Estranho...podia jurar que a Ash era bailarina...-pronuncio confusa

-Olha o Avery chegou!-Brooke corta as minhas palavras com certa animação em vê-lo,talvez por ter me cortado.Ela corre até ele enquanto ele carrega um expressão confusa no rosto.-Ah Avery,quanto tempo!-ela passava seu braço sobre seu pescoço e ria desesperadamente com sua piada horrível.

Brooke James tinha surtado.

Logo os dois se dirigem a mesa,onde me pergunto porque Ashley teria saído cedo.

-O pai dela...é meio maluco,as vezes quer que ela volte pra casa no meio do nada,sei lá.-ele dizia meio confuso com a situação.

Víamos algumas pessoas dançando loucamente na pista,bem...vocês já devem ter reparado que eu não sou lá aquele tipo de pessoa sociável,nem a Brooke e muito menos o Avery.

-Que tal irmos no Outback?-ele sugere com os olhos brilhando praticamente,não pensamos duas vezes em aceitar.

Jenny recusa,provavelmente pra ficar até o final da festa trocando olhares com Hayes,admito que acho engraçado.

Matt e seus amigos dançavam enquanto nos levantávamos para ir,Avery e Brooke foram na frente e vi Matt se aproximando.

-Podem ir na frente,esqueci minha carteira!-grito os mesmos que seguem seu caminho.

-Já está indo?-a voz ofegante de Matt ecoa,talvez de tanto dançar que nem um maluco.

-Sim...eu e Avery queríamos ir no Outback.-digo e ele assente meio decepcionado.

-Preciso falar com você,depois.-ele me agarrava sutilmente dizendo as palavras num perfeito murmuro.

Aquelas palavras podiam tirar meu sono por 90 anos.Odiava escutar.

Precisamos conversar.

Corri pra porta da frente onde o carro de Avery fazia altos barulhos para que eu entrasse,entrei no carro ofegante,fiquei preocupada de acordar toda L.A.

How NOT TO fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora