❀ Parker ❀
O dia na escola foi como sempre entediante e depois da aula,Brooke e eu fomos pra casa.-Devia ter um gosto melhor de música.-ela disse se referindo a minha música country que tocava no rádio.
As duas se olham e caem na risada
Estávamos ao nosso caminho pro shopping quando Avery ligou.
-Hey.-atendia Brooke.-Hm,okay...tudo bem,21horas,pode?Okay...tchau.-ela desliga.
-Então...-eu a encaro em busca de respostas.
-Oh,ele vai buscar a gente as 21horas.-ela diz a informação e sorri.
Logo em seguida paramos o carro no grande estacionamento de Santa Monica Place,descemos do mesmo indo em direção ao shopping.
Assim que entramos procuramos a minha loja de tênis,Brooke foi pro shopping enquanto eu fui pra comprar meus tênis que estava tão ansiosa pra chegá-los.
Entramos na loja espaçosa onde vi Molly no canto.
-Molly!-corri até ela dando um abraço, ela retribui com um sorriso.
-Uau, o que aconteceu com você esse verão,Parker?-parecia a décima vez que eu escutava isso.Ri sem graça.
-Os tênis chegaram?-perguntei a vendedora simpática e ela assentiu entrando no interior da loja.
Eu e Brooke sentamos no banco prata na loja a espera dos tênis,dentro de 5 minutos Molly volta com 4 caixas de tênis e diz Brooke que podia ver meus olhos cintilarem de longe.
Eu tenho uma certa "obsessão" por tênis,é meio o que eu coleciono.
❀ Brooke's Phone ❀
Avery Espinosa: Como estão as coisas aí?
Avery Espinosa:Ela ta experimentando tênis né?
Me:Sim kkkk
Me:
Avery Espinosa:Sinto lamentar em dizer que você vai ficar à tarde toda aí kkkkkkkkMe:😤
❀ Parker ❀
Depois de horas experimentando tênis e analisando as expressões cansativas de Brooke,decidi qual eu iria levar finalmente.Saímos da loja vitoriosas indo direto para a praça de alimentação caçando alguma comida boa,de longe assim que avistamos o in-n-out não pensamos duas vezes antes de entrar.
Enquanto estávamos na fila a pensar o que iríamos pedir,uma voz no interior da loja surge me fazendo congelar por inteiro,Mia Evans.
-Acho que devemos ir comer em outro lugar,B.-murmurei pra ela e ela ficou confusa e logo aponto com a cabeça ao interior da lanchonete onde Mia estava acompanhada de Emma Violet e Quincy Flynn.
-Vai deixar de comer no melhor hambúrguer de L.A. por causa dessas vacas?-ela disse um pouco alto e logo a calei com trilhões de "shhhhh".
Assim que Brooke insistiu tanto para ficarmos pedi logo o que queria e aguardei na fila ao lado enquanto batia a nota fiscal impaciente na mesa,nervosa.
Peguei a comida me dirigindo com a bandeja ao meio da loja e rezava para que não me reparassem,assim que passo por suas mesas sinto os olhares me queimando e um silêncio mórbido logo em seguida de cochichos.
Sentei-me com Brooke que acaba não percebendo nada do que está acontecendo,graças a deus.
Enquanto beliscava algumas batatas e tomava minha coca consegui o ouvir o barulho dos saltos agulhas andando na minha direção.
-Hey.-dizia ela impaciente.-O seguinte,não sei se você e meu namorado conversaram mas combinamos que você ia parar de ser meio...psicótica.-ela cochicha a última palavra.
Sinto minhas bochechas arderem e meus olhos encherem d'água.
-Da licença,princesa,estamos comendo se você não pode ver.-Brooke atira e aponta pro prato com a sua cara de debochada.
Não consegui evitar a risada.
-Do que você está rindo?Esquisita.-ela atirava,o seu jeito de se achar melhor que todo mundo.
-Honestamente você deve ser muito desocupada.-continuava com minha crise de riso.-Deus,vai arrumar algo pra fazer.-Os olhos de Brooke viraram perfeitas bolas ao ver minha atitude inesperada.
-Você é completamente...
-Shhhhhh.-cortava suas palavras apontando pro prato.
Eu e Brooke continuávamos conversando sobre sei lá o que estávamos conversando como se ela não estivesse ali parada,com a cara mais patética.
Depois de alguns minutos ela saiu e fizemos o mesmo após comermos,nos dirigimos a loja favorita de Brooke,Shadow Hill.
Compramos a roupa de Brooke que não demorou muito e assim saímos do shopping em direção a minha casa.
Minha mãe estava no plantão e a casa estava vazi quando chegamos, o relógio marcava 19:30h, tínhamos ainda tempo pra se arrumar.
Subimos para o meu quarto e ligamos a música,é...talvez tenha sido isso que nos atrasou uma hora e meia.
Quando reparei que já se passaram uma hora desde que a festa começou eu já havia acabado a maquiagem e faltava apenas botar a roupa.
Junto de um vestido preto colado com alças tão finas quanto fios,uma jaqueta jeans clara pra acompanhar e os meus tênis novos é claro.
A buzina do lado de fora alerta que Avery havia chegado,conseguindo apenas pegar meu telefone no meio da pressa,descia até o carro de Avery que parecia completamente desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How NOT TO fall in love
FanfictionQuando Parker Carpenter e seu melhor amigo de infância Avery decidem que a adolescência não é fácil, a dupla implacável decide criar um manual de como não se apaixonar. Mas como dizem a vida é um jogo sem regras e as vezes as reviravoltas da vida a...