...Angelo
TOM está vindo hoje à noite, o que significa que eu tenho de sair mais cedo.
Não quero de modo algum passar por esse cara na escada, sabendo que está no caminho de ficar com Zach. Eu sei que não é da minha conta com quem Zach dorme. Ainda assim, faz-me louco por pensar neles juntos. Não posso estar a pensar em Tom tocando Zach ou beijando-o, ou fodendo com ele. Digo a mim mesmo. Eu só me sinto assim, porque Tom é um idiota e Zach é meu amigo. Não pode ser mais do que isso.
Estou indo para a porta quando eu vejo os preservativos. A caixa de uma marca nova sobre o balcão. Estou contente por Zach estar sendo cuidadoso, mas ao mesmo tempo, sinto algum tipo de construção de loucura em mim, sabendo o que isto significa.
Por que essa caixa idiota me faz querer gritar e chorar de raiva, e bater os pés no chão como uma maldita criança? Por que eu quero injuriar Zach, fechar a porta, e fingir que nada disso é real? Deve ser porque Zach está tendo algo, e eu não estou. A verdade é que tem sido um longo tempo para mim. Um tempo que eu não deixo que ninguém me toque.
Antes que eu tenha tempo para pensar muito sobre isso, eu abri a caixa, peguei dois, e coloquei-os no bolso. Não fui a um clube em quase um ano, mas eu sei que vou hoje à noite. Clubes são fáceis para mim. Pareço mais novo do que sou e muito pequeno. Muitos caras parecem apreciar isto.
Sempre fui capaz de fazer a minha escolha. Anos atrás eu fiz isso o tempo todo. Quase todas as noites. Se alguém me entregasse
uma bebida, eu bebia. Um cigarro, eu fumava. Uma pílula, eu a engolia. Acabou em muitas situações ruins, com todos os tipos de pessoas. Acordei em lugares que eu não reconheci.Então, uma noite fui para casa de um cara. Ele não era o tipo que eu normalmente saia. Ele era um tipo de atleta grande. Agressivo. Sabia no meu intestino que era uma má ideia de merda. Ele me deu essa mesma vibração que eu recebo de Tom, mas eu estava bêbado. Nós concordamos com um sexo oral antes de irmos embora do clube, mas quando chegamos ao seu lugar, ele queria alguma coisa mais.
Não queria levar uma não como resposta, também. As coisas ficaram muito intensas. No final, eu fugi, e eu tenho certeza que aquele cara acabou com um nariz quebrado e o saco dolorido. Ainda assustado, não voltei para os clubes por um longo tempo depois disso. Juntei dinheiro por semanas para pagar os testes na clínica. Por sorte, todos eles voltaram limpos.
Foi quando eu parei com clubes. A questão é, há momentos em que uma punheta só não é suficiente. Desde aquela noite eu tenho regras. Primeira regra: nunca levar ninguém ao meu setor. Não ir para o setor de ninguém. Não quero ter que confiar em ninguém por uma carona para casa.
Melhor aposta é pegar um dos caras que trabalham no clube, porque eles podem nos levar a um dos quartos próximos. Não esta noite, no entanto. Hoje à noite eu tenho um cara escolhido. Ele está sentado com alguns amigos que procuram sair do lugar. O clube é quase empresarial. Esses caras parecem que frequentam os campos de golfe.
Estão todos olhando ao redor com olhos enormes e sorrisos nervosos. Meu objetivo tem cabelo castanho escuro. Como Zach. Mas eu não estou pensando nele. Vestindo uma daquelas camisas estúpidas com pequenos cavalos sobre isto. Como Zach. Ainda não estou pensando nele. Eu me inclino contra o bar e só olho para ele. Sei que soa estúpido, mas sempre funciona.
Não demorou muito para ele me ver. Quando faz, na verdade ele se vira e olha para trás, para ver se eu estou olhando para alguém. Eu sorrio e aceno-lhe mais. Ele está, provavelmente, nos quase quarenta anos, e está ficando um pouco pesado em torno da
cintura. Não importa. Não é como eu vou olhar para ele.- Hey. - Diz ele, quando chega para mim. Então ele para, porque obviamente não tem a
fodida ideia do que deveria dizer em seguida.- Sem besteiras. - Digo a ele. - Quer dar uma voltinha comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomansaZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...