Angelo...
Não sei exatamente como acabei trabalhando naquela loja de vídeo, mas não estou reclamando.
Engraçado, no entanto, que foi quando eu finalmente desisti de vez de prender a atenção do cara. Zach. Seu nome é Zach. Acho ele intrigante por uma série de razões. Primeiro, há a loja, de A à Z Locadora de Vídeo. De alguma forma, aquele lugar ainda está em atividade, apesar de todas as lojas independentes como a dele, se extinguirem há anos atrás.
Não sei se ele tem uma cabeça brilhante para o negócio ou se tem apenas sorte. Ainda mais surpreendente é que ele está em vigor mesmo sem nada saber sobre filmes. A sério, o cara não conhece The Legend of Billie Jean de Legends of the Fall(14). Eu penso que é histérico.
Em segundo lugar, há o simples fato de que Zach é lindo. Quero dizer, ele não é o tipo que eu costumo investir. Ele é tão formal que às vezes acho até estranho não haver um paletó nos ombros dele. A calça jeans nunca tem buracos. Seu cabelo tem um corte certo. Suas camisas sempre com pequenos cavalos bordados sobre elas e ele usa sapatos sociais.
Zach tem cabelos castanhos escuros e grossos cílios escuros, mas os olhos mais azuis que já vi. Se ele fosse dez anos mais jovem que eu, o chamaria de ninfeto. Não tenho certeza do que chamá-lo agora, pois eu tenho certeza que esse termo não se aplica a qualquer pessoa com idade superior a trinta. Ainda assim, ele não é exatamente ruim para os olhos. Está em muito boa forma para sua idade.
Não parece que ele desperdiça tempo levantando pesos, mas deve fazer algo porque não tem nenhum peso extra que tantos caras de sua idade têm. Mais importante do que ele ser bonito, porém, é o fato de que parece não perceber isso. Nunca sabe quando os caras estão flertando com ele. Eu vi vários tentarem. Eu tentei. Ele nunca percebeu.
Primeiro, eu pensei que talvez eu tivesse lido errado e ele fosse hetero. Então pensei que talvez estivesse em um relacionamento. Mas o dia que eu vi aquele grande atleta pedir-lhe para sair, eu percebi a verdade, Zach é simplesmente distraído. Ele é tão "certinho" que nunca lhe ocorre que alguém possa pensar o contrário. E eu estou errado, ou isso é apenas incrivelmente sexy? De qualquer forma, muito tarde agora.
Esse musculoso estúpido, Tom, ficou com ele primeiro. Tom teve sucesso onde o resto de nós, não, porque ele não perdeu tempo em ser sutil. É claro que agora que estou trabalhando com Zach, ele está fora dos limites de qualquer maneira. Eu não me relaciono com conhecidos. Se me junto com ele agora, eu teria que sair do trabalho e encontrar uma nova loja para alugar filmes.
Trabalhar para Zach é fácil. Quer dizer, eu vi como era com a tal da Tracy, antes dela parar de aparecer em definitivo. Ela apenas sentava-se sobre sua bunda estando chapada e Zach a pagava por isto. Eu não vou tirar proveito dele assim. Eu posso assumir esse lugar, e a verdade é que é divertido.
Zach tem todos os tipos de coisas estranhas. Armazena filmes antigos e B ‒ filmes que eu nunca tinha visto e ele me deixa livre para alugar agora. Estou feliz que nunca percebeu que eu flertei com ele antes, porque se tivesse, eu provavelmente não estaria trabalhando para ele agora.
Zach...
Eu tinha um encontro, jantar com Tom na próxima semana. Ele deveria me pegar na loja às seis horas. Quando não apareceu, pensei em ligar, mas depois percebi que ele nunca tinha me dado seu número.
Parecia ridículo que eu nunca tinha pensado em lhe pedir. Mesmo que ele não era nada mais do que o meu senhorio, parecia que deveria ter, pelo menos, me deixado um cartão de visita. Esperei até as sete, antes de desistir e ir para casa. Dois dias depois, ele apareceu na loja, bem quando Angelo e eu estávamos fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A à Z (Série Coda - 2)
RomanceZach Mitchell está preso em uma rotina. Seu namorado da faculdade o deixou dez anos atrás, mas ele ainda vive no mesmo apartamento, dirige o mesmo carro, e alimenta o gato ingrato do seu ex-namorado. Seu negócio em Denver, a A à Z Locadora de Vídeos...