Problemas Com Armários E Alfas

17.2K 1.4K 1.6K
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Espaço liberado pra me xingarem com vontade*

Oi amores da minha vida ahhhhh que saudades ❤❤❤❤❤

Mil desculpas pela demora!!! Bom eu converso com vocês lá no final, fiquem com o capítulo.

Boa leitura! (Desculpem os erros)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin On.

Eu não entendi muito bem o porquê do Yoongi ter ficado pra trás, mas tudo bem, já estou chegando na escola mesmo. Por sorte o salão fica perto da mesma.

No momento estou usando um short meio curto... Porque não eh muito bom usar coisa comprida quando se depila, regras do beta do salão!

Chego no destino que eu queria, estava boa parte dos alunos conversando fora da escola, isso significa que cheguei antes do primeiro sinal! Isso é bom, não é muito legal chegar atrasado no primeiro dia né.

Adentro o local, indo direto pro meu armário arrumar o mesmo. Vejo o papel o qual estava o número do meu armário, e logo o acho. Digito a senha descrita na folha, porém não consigo abrir. Será que está emperrado? Ou eu digitei errado?

- Merda... -falo baixo na terceira tentativa, totalmente inútil.

- Ômegas não xingam. Não conhece as regras? -ouço uma voz feminina, em tom de brincadeira. Alfa... Pelo cheiro.

- Isso é problema meu! -falo revirando os olhos sem olhar pra mesma. Essa droga de regras escrotas pra ômegas, estou cansado disso!

- Uou... Que ômega mais atrevido... Gostei e você! -ela ri e eu olho pra ela confuso. Que merda tava acontecendo? - Hey, relaxa okay? Também detesto essas regras, por mim pode xingar a vontade, não sou uma típica alfa escrota

- Ah... Tudo bem então. Mas, o que quer? Precisa de ajuda? -falo soltando um mínimo sorriso. Afinal, ela não era uma "típica alfa escrota".

- Não sou bem eu que está precisando... -ela ri - Deixa eu ver isso aí - eu me afasto e a mesma se dirige até o armário e com o meu papel na outra mão consegue facilmente abrir o maldito! - Prontinho. Tá precisando malhar em?

- Engraçadinha... Mas obrigado! Aliás, meu nome Park Jimin. -sorrio amigável extendendo o braço pra ela

- Prazer, Yue! Hirai Yue! -ela sorri também e logo aperta minha mão - Espero que sejamos amigos! Ou algo a mais se você quiser.. - ela morde o lábio e eu logo coro tirando minha mão do aperto - Calma Jimin! Eu tô brincando. Até porque prefiro garotas ômegas. -explica rindo e eu logo posso relaxar

- Palhaça! Você é cheia das graça né? -falo com um bico envergonhado

- Sou sim, fofinho -ela aperta meu bico - No recreio, se quiser, sente-se conosco no refeitório.

- Conosco?

- Sim, minhas amigas vão te adorar. A Somin é meio louca que nem eu, mas a Jiwoo é normal, vão se dar bem! Até mais!! -ela se despede batendo na minha bunda e sai rebolando a dela... Que ousada!

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora