~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus anjos, tudo bem com vocês?
Ansiosos para o comeback? Vai ser só dedo no cu e gritaria.
Espero que gostem do capítulo e não contem aos seus pais que vocês estão lendo isso, se não eles vão vir me caçar.
Enfim, boa leitura proseis ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mark P.o.v On.
- Ahh. Assim eu vou parir seis meses antes - Grito apreensivo, jogando uma almofada na parede - Okay. Mark, calma. O Jackson logo chega e você vai contar pra ele que está grávido. Só isso. Fácil fácil... AHHHHH
Jogo mais uma almofada, desta vez acertando uma pintura na parede da Ariana Grande, cantora favorita do Jackson. O que eu mais quero é quebrar esse quadro. Porra almofada, não podia ser dura?
Vão completar três meses que estou grávido e ainda não contei a ninguém. Minha barriga cresceu um pouco, mas todos pensam que é Cheetos.
De qualquer forma, o Jack vai acabar descobrindo por causa da marca. Me surpreende o fato dele não ter descoberto ainda.
Estou com muito medo dele não gostar. E se ele não quiser ter um filho agora? E se ele me deixar? Ahh, mas que caralho. Por que eu fui aceitar aquela ideia maluca dele. "Vai amor, por favor. Prometo ser gentil", pau no cu dele e naquele papinho motivacional.
Mas de um jeito ou de outro, tem um bebê crescendo na minha barriga e o Jackson é o pai. Ele precisa saber primeiro de tudo. Depois veremos como vai ser.
- Mark!! - Caio do sofá com o susto e logo olho para o dono do grito - Ah, desculpa amor. Eu te chamei várias vezes e você não respondeu, estava tão pensativo que tive que gritar - Ele vem correndo até mim, para me ajudar a levantar - Perdão, bebê. Se machucou?
O maior me encaixa em seus braços e beija o topo de minha cabeça, fazendo um cafuné bem gostoso.
- Não. Eu estou bem. Não se preocupe, Jack. Eu que estava em outro planeta mesmo - Encaro seu rosto sorrindo e acaricio suas bochechas - Sua barba já tá crescendo - Rio sentindo leves pelinhos em sua pele macia.
- Aish. E olha que eu raspei ontem. Minha barba sempre cresce muito rápido... Deve ser pra ver você, já que toda vez que aparece, todos os meus pelos se arrepiam - Rio alto com sua fala, apertando seu queixo.
- Nossa, essa tentativa de elogio foi horrorosa, mas confesso que gosto da sua barbichinha, te deixa com cara de adulto - Dou um rápido selinho nele e pego sua maleta, colocando sobre a escrivaninha da sala.
- Foi mal. Ando meio enferrujado esses dias - Ele se espreguiça, estralando suas costas e suspirando pesadamente.
- Está com fome? Eu não preparei nada, mas podemos pedir alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fanfic(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...