Brasil - Parte 2

5.1K 474 741
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como prometido, tá aqui a segunda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido, tá aqui a segunda parte

Espero que gostem e continuem acompanhando a fanfic, Jajá ela acaba poxa :c

Amo vocês, boa leitura ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin On.

- VAMO ACORDAR MEU POVO! - Acordo assustado com Seokjin gritando em plena manhã.

- Caralho, Jin. Vai gritar na puta que te pariu, são sete horas ainda! - Yoongi se cobre todo com o cobertor, consequentemente deixando o diretor descoberto.

- Eita porra, corre que a cobra tá solta! - Hoseok grita ao ver o volume enorme na bermuda de Namjoon.

O professor pega um desodorante e espirra bem na cara do Kim, que acorda tocindo.

- Mas o que???

- Onde já se viu??? Toma vergonha na cara e vai colocar uma cueca - Jin volta para o seu canto, terminando de se trocar.

- Você não usa cueca pra dormir, Namjoon? - Falo confuso, ainda sonolento, coçando os olhos.

- Dizem que se fizer isso, o tamanho do pau aumenta... Então eu durmo assim desde os nove anos de idade.

- Tá explicado..

- O papo tá bom, mas é melhor se arrumarem logo. O café da manhã já foi servido lá em baixo e temos um longo dia pela frente - O irmão do meio avisa, indo acordar os que ainda permaneceram na cama.

Após uns trinta minutos, todos estavam arrumados e prontos para começar nossa viagem de verdade.

Descemos para tomar café e encontramos vários tipos de bolos, mas o que mais me chamou atenção foi uma espécie de pão, no final da mesa.

- O que é isso? - Pego um na mão.

- Ah, meu appa já trouxe pra mim uma vez. Chama-se pão de queijo, é uma delícia. Experimenta! - Hoseok sorri incentivando.

Mordo um pedaço do mesmo e arregalo os olhos, surpreso. Era muito gostoso.

- Nossa, você tem razão! Vou pegar um monte - Rio e encho meu prato dos tais pães de queijo.

Depois de enchermos bem a barriga, saímos do hotel e resolvemos ir até a praia de Copacabana, que não ficava muito longe dali.

- Eai, mano. Tão afim de umas parada sinistra? - Somos parados por uma alfa.

- O que exatamente? - Hoseok pergunta na respectiva língua.

- Chega mais, chega mais - Seguimos ela pra um cantinho mais afastado e a mesma nos mostra um cigarro, bem, eu acho que era um cigarro.

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora