~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus bebês!!! Tudo bem com vocês? ❤
Desculpa a demora! Juro que não é por querer kkkkk
Queria avisar aqui, que eu estou adorando os comentários de vocês, podem continuar e dar ideias! Que eu com certeza vou usar tá?
É só isso mesmo, vamo pra leitura aqui (desculpem os erros)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin On.
Acordo ouvindo o irritante barulho do despertador. Ainda meio sonolento, consigo desligar o mesmo e sento na cama bocejando.
- Hm... Que horas são... -olho pro lado vendo a hora e arregalando os olhos! Eu tinha hora marcada hoje! E já estava quase no horário!
Levanto-me rapidamente correndo pro banheiro indo me arrumar.
-Jimin! Tem um alfa lá na sala te esperando, você mal chegou e já virou a nova puta daqui? -ouço Mark, batendo na porta do banheiro
- Hyung!! É só um amigo da escola! Só isso! Avisa ele que eu já vou descer -grito de volta escovando os dentes
Não ouvi mais nada, suponho que ele já havia ido. Tiro minhas roupas entrando no chuveiro tomando uma banho rápido. Me enrolo na toalha abrindo a porta do banheiro e saindo o mesmo.
No momento que saí, me deparo com o tal alfa sentado na minha cama olhando surpreso pra mim
Coro na mesma hora. Mas o que diabos ele estava fazendo aqui? Será... Mark filho da puta! Opa... Desculpa Jisoo...
- Y... Yoongi? -pergunto gaguejando... Ele nem pisca. Apenas me encarava... E não era nos olhos - Yoongi!!! -grito virando e fechando os olhos - Olha pro outro lado!!!!
- Ah.. é... Desculpa Jimin! -ele se vira e eu posso finalmente ir até o closet e pegar meu uniforme correndo devolta pro banheiro
- Ah mas eu mato um certo ômega hoje!!! -falo pra mim mesmo colocando o uniforme -Se bem... Que eu gostei de ser encarado daquela forma por ele... Aish! Para com isso Jimin!
Término de me vestir e me arrumar. Saio do banheiro e o alfa estava na mesma posição que eu o havia deixado
- É... Yoongi? Vamos? -pergunto ainda o olhando e pegando minha mochila.
- Ah! Vamos! Vamos sim! -ele fala ainda um pouco envergonhado também pegando a mochila dele que se encontrava ao seu lado
Saímos do meu quarto indo pra saída mas somos parados pelo meu lindo e maravilhoso irmão...
- Não vai comer nada, Chim? -ele fala com um sorrisinho de lado me encarando... Naja...
- Não posso, tô atrasado, lá na escola eu como! Vem Yoongi! -pego na mão dele o guiando pra fora da casa. Quando eu chegar eu mato aquela víbora!
Caminhamos um pouco e só aí que percebo que ainda segurava a mão dele... E por incrível que pareça o outro não havia recusado... Estava retribuindo o aperto.. então, optei por não tirar minha mão... Afinal seria falta de educação né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fiksi Penggemar(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...