Cio De Park Jimin: Segundo Dia

15.5K 1.1K 728
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Helou, meus bebês. Sentiram minha falta? Eu sei que não.

Quero dizer que eu tô amando os comentários de vocês! Ainda vou arranjar um tempinho para responder todos, okay? ❤

Vamo pro capítulo. Boa leitura e até lá em baixo 💕💕

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jin On.

- Ai! Eu já pedi desculpa!!! - Mais uma vez Taehyung leva um tapa de Hoseok

- Taehyung, eu devia cortar esse teu pênis! Como você conseguiu gozar dentro do Jimin, PELA SEGUNDA VEZ??? VOCÊ NÃO PENSA NÃO? - Outro tapa é desferido na cabeça do acinzentado, só que proferido de Yoongi.

- Ahhh! Tá, eu fiz merda! Mas já pedi desculpa! E o Jimin tomou outra pílula, ele não vai engravidar, fiquem tranquilos! - Ele bufa massageando o local machucado.

- Não é bem assim Tae! - Suspiro massageando as têmporas - Não pode ficar dando muitas pílulas dessas para um ômega. Pode ferir o útero dele ou até mesmo não fazer efeito! - Ele engole seco - Mas não se preocupe. Acredito que essas duas fizeram efeito e não fizeram mal a ele por conta do cio. Mas pelo amor de Deus. Usem camisinha agora! - Grito.

Mais reclamações e tapas foram dados no alfa. Já havia se passado um dia. Taehyung ajudou o Jimin no primeiro dia, depois de ter levado vários sermões. Nesse momento Namjoon estava no quarto com Jimin. Mal posso esperar pela minha vez...

Jin Off.

Namjoon On.

A boca do ômega era a coisa mais gostosa que eu já provei. Nossas línguas se movimentavam em sincronia, buscando sempre por mais. Eu já me encontrava nu, igualmente ao menor. Nossos corpos estavam cada vez mais perto, sentindo cada um sua pele. A combustão dos corpos já era notável e o lençol já estava encharcado por conta da lubrificação natural de Jimin.

Passo minha mão por todo seu corpo, sem parar o beijo. Peito, abdômen, costas, coxas, bunda... Tudo nele era perfeito. Suas mãos puxavam com força meus cabelos. Já arfávamos constantemente.

- N..Nammie... E.. eu quero.. você! - Ele geme manhoso logo após separarmos o beijo.

- Vai ter, bebê.. - Falo começando a beijar seu pescoço, logo dando leves chupões. Passo dois dedos por sua entrada completamente encharcada, levando até a boca do ômega - Chupa! - Falo autoritário, logo tendo meus dedos sendo lambidos e sugados pelo menor, fazendo ele sentir seu próprio gostinho totalmente docinho.

Retiro meus dedos de sua boca, logo levando até sua entrada, adentrando-os de uma vez só, fazendo o ômega gemer alto em meu ouvido. Mordo meu lábio tentando me conter. Park Jimin era o pecado em pessoa, disfarçado de anjo. Movimento meus dedos rapidamente em seu interior, logo inserindo um terceiro e fazendo movimentos circulares e de tesoura, tudo para ele não sentir dor depois... Afinal, não querendo ser orgulhoso, mas eu tenho um pau grande pra caralho!

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora