~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sou um péssimo autor né? Nunca nem me apresentei nessa porra! Oi, prazer, meu nome é Luiz e sou o autor dessa fanfic. Sim, sou um garoto kkkkkk, espero que esse detalhe não afete na nossa relação de leitor e autor ❤
É que tem bastante gente me chamando de moça, mas não ligo pra isso kkkk mas tbm, meu Nick tá no feminino neh, por que? Não sei.
Então gente, desculpa a demora mas tô aqui com um capítulo cheiroso pra vocês!
Vamo lendo então, e até lá em baixo! (Desculpem os erros)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin On.
- Mas que merda... -estava andando pelos corredores pensando nas palavras do professor. Eu levei um bom tempo pra me recuperar, eu não conseguia nem me mexer.
- O que ele quis dizer com não deixar ele irritado? Eu nem conheço ele direito e já quer me dar ordens? -bufo com os olhos semicerrados de raiva. Mas por que eu me senti tão afetado? Se fosse outra pessoa eu nem ligaria, mas ele.. Aquela voz... Aquele cheiro... Ahhhh o que está acontecendo comigo?
- Ele quem, Jimin? -dou um pulo de susto virando com os olhos arregalados - Opa! Desculpa, não queria te assustar!
Ele vem até mim rindo, ajudando a me recompor.
- Nossa Taehyung, nunca mais faça isso! Eu quase morri de susto! -eu havia gostado da voz dele quando nos conhecemos. Trazia leveza e calmaria. Mas ouvir essa voz grossa bem perto do ouvido enquanto você está com a cabeça em outro mundo? É claro que eu me assustaria!
- Me desculpa! Não foi de propósito! É que eu estava indo pro refeitório e te vi aí pensando e falando sozinho que não me segurei de curiosidade...
- Ah, tudo bem então! Eu estava meio
distraído mesmo.... -coro um pouco de vergonha coçando a nuca. - Você disse que estava indo pro refeitório? Poderia me ajudar? É que eu ainda não sei onde é...- Mas é claro! -ele sorri abertamente, mostrando seu sorrisinho quadrado. Nossa, que alegria toda é essa? - Vai ser um prazer te ajudar de novo! -ele continua sorrindo e começa a andar. Eu prontamente o sigo. - Mas.. de quem estava falando? Tem alguém querendo mandar em você, é isso?-arregalo os olhos corando muito
- N.. não... É... Ah... Eu tava..
- Jin... -ouço sua voz que estava mais para um rosnado bem perto do meu ouvido. Ele estava me cheirando?? Logo ele se afasta, olhando sério pra mim - Aquele desgraçado! O que ele falou pra você Jimin? Ele está te fazendo mal? Eu vou acabar com aquele filho duma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fiksi Penggemar(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...