~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiee gente 💕
Desculpem a demora ;-;
Mas tô aqui com mais um capítulo :)Tavam com saudades? Não? Eh, eu sei ;-;
Sem enrolar mais, bora pro capítulo. Boa leitura ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jackson On.
- Toma, amor - Entrego a caipirinha pra ele - Foi uma boa ideia passar o dia na piscina e tomando Sol.
- Eu sei. Só tenho ideias fantásticas - Ele fala rindo convencido enquanto tomava um gole de sua caipirinha de morango.
Reviro os olhos e abraço ele por trás, encostando meu queixo em seu ombro. Roubo um pouco de sua bebida pelo canudo, ouvindo ele reclamar feito criança.
- Calma, bebê. Foi só um gole - Rio beijando de leve sua nuca - Docinho...
- A caipirinha ou meu pescoço? - Ele me olha por cima dos ombros sorrindo.
- Os dois - Rimos juntos e logo me sento em uma cadeira de praia com ele em meu colo.
- Foi uma semana maravilhosa - Ele me encara sorrindo minimamente. Prontamente retribuo e acaricio seu rosto.
- Foi mesmo. Adoro ficar ao seu lado - Nossos olhares transmitiam paixão e carinho - Falando nisso... O cio do seu irmão acabou, não é?
- Sim. Mas não se preocupe. Tá tudo bem. Por mais idiotas que aqueles alfas sejam, tenho certeza que vão cuidar do Jimin - Ele sorri terminando a caipirinha em uma virada só.
- Uau, parece que temos um cachaceiro aqui - Rio aproximando mais ele de mim - Não quer beber outra coisa, hm? - Sorrio malicioso beijando seu pescoço.
- Você para com esse fogo no cu. Já falei que a próxima vez, só quando meu cio chegar! - Nego rindo, olhando para sua cara séria/fofa.
- Mal posso esperar... - Ele revira os olhos inclinando a cabeça.
- Safado! - Iniciamos um beijo calmo e apaixonado. Provavelmente seria o primeiro de muitos...
Jackson Off.
Jisoo On.
- Jennie, calma amor! Solta ele, você já bateu demais! - Tento segurar seu braço, porém foi inútil.
- Eu não quero saber. Eu vou matar cada um deles por terem feito o que fizeram com o meu bebê! - E mais um soco foi proferido no alfa azulado, esse que logo foi jogado no chão. Jennie se virou indo até outro alfa para espancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fanfiction(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...