~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como vão os leitores mais lindos desse mundo?
Estou escrevendo com mais frequência. Milagre né? Kkkkkk
Fiquem com o capítulo, que já vou avisando que tá quente 🌚☕
Boa leitura ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jackson P.o.v On.
-E aí? Deu certo, amor?- Chego na sala com os chocolates quentes e a pipoca.
-Deu sim, como eu pensei ela mandou mensagem para o Jimin. Sorte que eu trouxe o celular dele e ainda por cima está destravado.- Ele suspira aliviado relaxando no sofá -Ainda não tô gostando dessa ideia de deixar o Jimin no cio com seis alfas!- Ele fala com um bico adorável. Sento-me ao seu lado colocando a pipoca e as bebidas na mesa.
-Anjinho, confie em mim. Conheço a maioria deles e sei que não vão passar dos limites.- Deposito um beijo em sua bochecha rosada.
-Tudo bem. É bom meu irmão ainda estar inteiro no final, se não todos eles vão perder os pintos, você também.- Engulo o seco. Pego o chocolate quente e entrego a ele tentando descontrair o clima.
-Que tal a gente começar o filme? Faz meses que queríamos assistir esse filme juntinhos!- Ele bebe um pouco da bebida logo sorrindo me encarando.
-Verdade. Finalmente a gente pode!- Ele se aconchega em meu peito e eu prontamente o abraço. Dou play no filme que já se encontrava no aparelho DVD e logo ele inicia.
-Vamos aproveitar o resto do dia juntinhos... E quem sabe você não ganha leitinho no final..- Sorrio malicioso e logo recebo um tapa na cabeça.
-Não, você me deixou todo dolorido daquela vez! Vai ter que esperar o meu cio. Tarado!- Ele bufa prestando atenção no filme. Gemo de dor alisando o local da minha cabeça.
-Ai Markie! Eu já pedi desculpas! Mas eu fui calmo...
-Não importa! Quem mandou ter um bicho desse tamanho entre as pernas?- Resmungou baixinho, mas logo volto a prestar atenção no filme abraçado ao meu ômega, sentindo seu delicioso cheirinho de cerejas.
Jackson Off.
Taehyung P.o.v On.
Me aproximo já totalmente duro do ômega na cama. Ele parecia tão sensível...
Subo no móvel ficando atrás dele. Inclino-me depositando um beijo quente em sua testa.
-Seu alfa chegou, Jimin... Não precisa se preocupar mais...- Falo com minha voz grossa em seu ouvido, o fazendo gemer mais e liberar mais lubrificação natural de sua entrada rosada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fanfic(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...