Uma Ajuda Maravilhosa

17.2K 1.6K 888
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi genty, tudo bem com vocês? AHHHH como eu tava com sdds de vcs meus anjos 💕

Desculpem a demora, estava em semanas de prova ;-; (sofri horrores) prometo postar o próximo logo

Ainda não consegui mudar a imagem de capítulo mas juro q o próximo já vai ter imagem nova e bunitinha pra vcs ❤❤

Eh isso, sem mais enrolação vamo pra leitura (desculpem os erros)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin On.

Depois que o professor Seokjin deixou a sala eu fiquei sem reação e parado ainda muito corado e tentando raciocinar o que havia acontecido. Mas que ousadia foi essa? E por que isso me afetou tanto.. no bom sentido? Meu lobo também não ajuda... Só fica se agitando ultimamente, principalmente com os alfas que eu encontrei até agora nessa escola...

Logo consigo me recompor e pego a sacola dos matérias que estava em cima da mesa... Tava pesada pra caralho, mas com muito esforço consegui segurá-la e carregar até a saída da sala.

Fechei a porta e comecei a caminhar pelos corredores afim de sair da escola e ir pra casa, porém fazia isso lentamente por causa da pesada sacola que estava carregando... É vai demorar pra chegar até em casa.

- Ei, precisa de ajuda com isso? -levo um pequeno susto com essa voz ainda mas por perceber que era um alfa... Não tem ômega nem beta na porra dessa escola não?

Me viro pro dono da voz e de novo a merda do meu lobo se agita com o avermelhado a minha frente... Não vou mentir, achei bonitinho..

- Ah... Não precisa -sorrio envergonhado e gentil -ja estou de saída, eu carrego até em casa

- Por favor, eu vejo que está com dificuldade pra carregar isso, não é problema nenhum te ajudar, estou sem nada pra fazer mesmo! -ele dá um sorriso lindo ao meu ver e toma a sacola gentilmente da minha mão e segura ela com a maior facilidade do mundo... Eu tava precisando malhar um pouco... Mas a culpa não é minha, olha esses braços fortes dele, claro que iria conseguir pegar facilmente.

- Tá bem... Mas só até a porta da escola, não quero ficar incomodando... -falo com vergonha não sei porque..

- que nada, não me incomoda -ele continua sorrindo... Maldito sorriso... -vamos?

Assinto e começamos a andar lado a lado em direção a saída, que era um pouco longe da onde estávamos.

- então... Já que estou te ajudando, você poderia me dizer seu nome -ele me olha ainda andando

- Ah, me desculpe, sou Park Jimin -dou um sorriso sincero olhando pra ele -e muito obrigado por me ajudar... Como é seu nome?

- Hoseok, Jung Hoseok. Mas pode me chamar de Hobi -ele parecia ser muito simpático! Ainda mais com esse sorriso que não sai da cara dele

- Ah, é um prazer Hoseok... Mas, por que Hobi? -sou uma leve risada confusa

- É um apelido de Hope que outro apelido que me deram por eu sempre salvar o time nos últimos momentos -ele ri, parecia se lembrar de algumas coisas, provavelmente desses tais jogos

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora