~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry for the atraso, but here estou
Graças a Deus horário de verão acabou, pau no cu do Sol e do Jimin
Estou drogado de Pepsi (melhor que coca cola, falo mesmo), perdão
Boa leitura ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mina P.o.v On.
- Para de ficar babando naquela garota, idiota - Reviro os olhos, após ver literalmente uma gota de saliva descer pelo canto de seus lábios - Já fazem dois dias que você tenta falar com ela, mas a beta não deixou você ao menos se aproximar.
- Não gostei dessa aí. Quem ela pensa que é pra me afrontar? Eu, Hirai Momo? Só podia ser novata mesmo - Ela bufa se virando pra mim - Mas eu já te disse, Mina. Eu conheço aquela ômega, eu tenho certeza!
- Você tá delirando, isso sim - Levo mais uma colher de sorvete na boca de Chaeyoung que sorri satisfeita - Fofa - Aperto suas bochechas fazendo ela corar.
- Aish. Pelo menos você acredita em mim, né Sana?
- Bom, eu.. Talvez você esteja só confundindo, Mo...
- Poxa, até você? Ótimas amigas vocês são hein - Ela deita a cabeça na mesa, ainda olhando em minha direção.
Após alguns segundos, Chaeyoung começou a fazer sinais com as mãos, na linguagem de libras e a alfa prontamente levanta a cabeça.
- O que ela disse?
- Que você é besta - A ômega bate em meu ombro, fazendo uma cara irritada - Ai, tá tá. Ela disse que a Sana poderia se aproximar delas, já que ela é ômega.
Eu tenho certeza que por um milésimo de segundo, consegui ver uma lâmpada acendendo em cima de sua cabeça.
- Ótima ideia, Chae! Sana, faria isso por mim né?
- O que...? Mas eu..
- Que ótimo, meu bolinho preferido. Você é a melhor. Faz o seguinte, se aproxime delas e faça amizade, parecem ser gente boa. Aí depois de um tempo, pode apresentar elas pra gente, aí todas viramos amigas e eu vou conseguir me aproximar da loirinha! - A morena olhava para o nada e fazia poses como se fosse algum presidente discursando sobre sua candidatura.
- Mas Momo eu... - A alfa se ajoelha à sua frente e segura suas mãos, beijando as costas das mesmas.
- Por favor, Sa. Faz isso por mim, nunca te pedi nada - Sua cara era de pura vítima. Falsa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Alfas e Um Ômega - 1° Temporada
Fiksi Penggemar(será revisada, corrigida e melhorada, em breve) ~ Um ômega dócil acaba de chegar no colégio, Park Jimin havia mudado de cidade com seu irmão mais velho, e consequentemente de escola também. O que será que esse pequeno ômega vai encontrar nessa nova...