Resposta Errada

7.4K 599 363
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alô alô alô graças a Deus

Como vocês tão meus docinhos? Tudo gostosinho bonitinho?

Minhas aulas vão começar, sendo que eu nem vi as férias passarem. Quem está comigo??? Caralho mano, eu não fiz NADA produtivo kkkkkk

Sem mais enrolação, Boa leitura ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin P.o.v On.

- Vamos logo, Jiwoo! A aula já vai começar - Apresso a ômega pela terceira vez, vendo ela pegar seus matérias no armário com toda a paciência do mundo.

- Fica na sua, que você só está todo afobado porque é a aula de biologia. Mas claramente não é por causa da matéria - Sua voz era de completa malícia e eu bato em sua cabeça com um caderno.

- Pare de falar bobagens! Eu só não quero chegar atrasado - Empino o nariz e começo a andar, sendo seguido pela outra, junto de pequenos risinhos.

Chegamos na sala, já um pouco cheia e pegamos nossos devidos lugares. Estava arrumando minhas coisas na carteira, até que vejo um corpo parar a frente dela.

- Olá, Jimin. Como vai? - Encaro o alfa com um sorrisinho travesso em seu rosto.

- Oi, Zach. Eu vou bem e você? - Falo sem muito interesse, prestando mais atenção em deixar minha mesa organizada para a aula.

- Melhor agora - Ele sorri, se aproximando um pouco mais - Então.. quer sair comigo hoje a noite? - Volto a encarar ele, com uma sombrancelha arqueada.

- Não... Mas obrigado - Tentava ao máximo parecer educado e demonstrar o meu desconforto ao mesmo tempo.

- Não? Mas eu ouvi dizer por aí que você dá pra qualquer um - Arregalo os olhos, surpreso com sua ousadia.

- Perdão?? - Pergunto indignado, vendo um risinho escapar de seus lábios.

- Várias pessoas estão comentando que está ficando com vários alfas. Pulando de um pra outro. Você é bem safado, eu gosto disso em um ômega - Ele sorri malicioso, se aproximando um pouco mais e tocando em meu ombro.

Bato em sua mão, a tirando do local, e olho bravo para o mesmo.

- Qual é a sua, hein? Não sei de onde tirou essa história, mas mesmo assim não é da sua conta. Fique longe de mim, seu babaca! - Falo ríspido, com fúrias nos olhos, ainda mais com esse sorrisinho irritante em seu rosto.

- Mas que ômega estressadinho - Ele ri se afastando um pouco - Tudo bem. Vou manter distância. Infelizmente não fui mais um que você deixou comer - Logo ele sai, chegando perto dos amigos, rindo e dando toques.

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora