Jogo E Confusões

14.4K 1.4K 1.9K
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não! Vocês não leram errado! Eu realmente estou postando na mesma semana que o capítulo passado, kkkkkkk

Oi gente, tudo bem? ❤

Espero que gostem do capítulo, boa leitura ❤ (desculpem os erros)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Taehyung On.

- Muito bem, podem tirar suas roupas e deitarem na maca. - O beta nos avisa enquanto arrumava os equipamentos. Tremo um pouco evitando de fazer contato com o outro alfa, afinal ele era meu professor!!

- Está com vergonha de ficar pelado, TaeTae? -ele ri já começando a tirar as roupas dele. Coro virando para o outro lado. - É! Foi o que pensei. Qual é Tae, somos irmãos - Ele tinha um sorriso perverso no rosto! Desgraçado!

- Nunca te considerei como irmão! - Viro pra ele bravo mas logo coro novamente desviando o olhar. Posso ouvir ele rindo da minha cara!

- Mas não tirou a roupa ainda? Ahh vai logo que eu tô cheio de clientes hoje! - O beta fala meio alterado e eu não tenho outra saída se não ficar nu também. Okay, é pelo Jimin certo? Pelo Jimin...

Retiro minhas vestes ainda envergonhado e me deito na maca. Observo ele pegar a cera e passar na perna do Seokjin primeiro... E que pernas... O que estou pensando?? Ele é um alfa!!

O beta puxa a cera já dura fazendo um som agoniante, e o alfa nem fez careta. Bom, se ele não sentiu dor, eu também não sinto!

Agora ele passa a cera na minha perna. Que gostosinho... Quentinho e..

- AHHHHHHHHHH!!! -arregalo os olhos e solto o grito mais alto que já soltei na minha vida! - CARALHOOO ISSO DÓI PRA PORRAAA!!! -aos fundos podia-se ouvir risadas dos outros dois presentes.

- Calma, só falta o resto do corpo agora. -filho da puta! Ainda ri da desgraça dos outros. O corpo todo? Ahh, como os ômegas conseguem fazer isso frequentemente??

Ele volta a passar cera na gente e puxar pra sair os pelos. Eu queria muito ir embora e nunca mais voltar... Mas quando eu penso na causa disso, eu luto contra essa dor! Jimin vai ser meu!

O que mais me surpreende é que o Seokjin não fez uma careta até agora. Como ele consegue? Isso é impossível!

Saio de meus pensamentos quando eu sinto o líquido quente nas regiões bem próximas do meu membro

- Não, espera!! - E foi isso... Ele tirou parte da minha alma com aquela cera... - AHHHHHHHH PORRAAA!!!! - Fecho os olhos e grito como nunca.

- Meu Deus, parece até aquele alfa de mais cedo. Que exagero

- Que alfa? - Seokjin pronuncia sua primeira frase desde então

- Não lembro o nome... Ele veio aqui com um ômega. Não sei, acho que é Yoonmi... Yoonki... Sei lá! - Ainda bem que não sou o único a fazer esse escândalo. Mas também não é pra tanto, isso doía demais.

Ouço Seokjin rir ao meu lado. Parece que ele está feliz de saber que é o único alfa a aguentar isso... Se nem o Yoongi aguentou...

Seis Alfas e Um Ômega - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora