Bad

2.6K 153 19
                                    

Era mais um dia bonito em Beach City, como sempre, o céu estava azul sem nenhuma nuvem e só se ouvia o barulho das ondas.

Para Peridot o céu estava escuro e o dia sem graça como sempre, nem a Abóbora animava a mesma, ela precisava de Lápis.

Peridot estava no banheiro de Steven, a mesma só saiu para ir ao Jardim de infância principal, fora isso, o banheiro era o melhor lugar a se ficar.

POV Steven

Eu precisava contar para Peridot que eu havia visitado Lápis Lazúli, eu sei que ela precisa saber, pois ela esta sofrendo muito com isso.

Após ter feito minhas higienes matinais na pia, como sempre, fui até o banheiro e Peridot estava deitada na banheira, a musica melancolica do outro dia ainda estava tocando

(Essa é a música desse ep que estava tocando no outro dia)

Respirei fundo ao ver Peridot olhando para o nada, sua expressão era triste, o abóbora estava deitado na ponta do seu pé, ele também não parecia muito bem.

- Peridot.. Precisamos conversar

Peridot: Que foi Steven..

- Eu.. Eu vi a Lápis..

Peridot se levanta em um pulo com os olhos arregalados.

Peridot: Steven, onde ela tá? Eu preciso ver ela!

- Olha.. Ela levou o celeiro pra Lua, ela sente muito sua falta

Peridot: Steven, me leva até lá, por favor!

- Esse é o problema.. Ela fugiu ..

Peridot respira fundo e se senta na banheira novamente, ficando novamente desanimada.

- Mas podemos ir até a Lua visitar o celeiro, eu não garanto que a Lápis vai estar lá, mas pelo menos você vai ver o seu antigo lar, vamos Peridot, você precisa sair desse banheiro.

Peridot: Tá Steven.. Como nós vamos pra Lua?

- Esqueceu que eu tenho um leão que se transporta pra qualquer lugar?

Peridot: Sinceramente.. Eu esqueci.

________

Até a próxima.

Volte para mim - LapidotOnde histórias criam vida. Descubra agora