Stiles P.O.V
Acordo sendo jogado de encontro com o chão.
— Mas o que foi isso? — Eu me levanto e vejo o Derek me encarando.
— Você tem aula. — Ele diz.
— E eu achando que não ia precisar mais estudar. — Digo e me sento na cama. — Por que me acordou desse jeito?
— De hoje que eu te chamava e você não acordava.
— Tá, agora sai, eu vou tomar banho.
Ele sai do quarto e eu vou até o banheiro. Faço minhas higienes e saio do banheiro só com a toalha enrolada na cintura. Alguém abre a porta.
— Você... — Derek para e respira fundo.
— Você? — Eu arqueio uma sombrancelha.
— Vai querer o que pro café? — Ele perguntou.
— Café, talvez.
— Sem gracinhas.
— Torradas com Nutella. — Digo e ele sai do quarto sem dizer nada. — Velhos jovens.
Pego qualquer roupa no guarda-roupa e me visto. Saio do quarto e desço as escadas, vou até a cozinha e me sento a mesa.
— Bom dia! — Falo.
— Bom dia! — Disse Mary.
— Derek, quantos anos você tem? — Pergunto.
— Pra quê você quer saber? — Ele perguntou.
— Nossa, grosso. — Eu começo a comer.
— Vinte e dois. — Derek diz e eu continuo comendo.
A campainha toca e logo o Scott aparece na cozinha.
— Já está pronto? — Ele pergunta.
— Já. — Eu me levanto.
— Então vamos. -
Nós vamos até a porta.
— Espera! — Digo.
— Quê?
— Não tenho mochila.
— Aqui. — Derek aparece ao meu lado com uma mochila nas mãos.
— Valeu. — Eu e o Scott saímos de casa. — Por que eu não posso ficar na sua casa?
— É complexo.
— Quero nem saber, você vai me contar.
Vamos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias, nós chegamos a escola e algumas pessoas nos olham.
— Oi, amor! — Malia beija o Scott. — Oi, Stiles.
— E aí. — Digo e escuto um sinal tocar.
— Aqui seu horário. — Scott me entrega um papel que a Malia tinha dado a ele.
— Valeu.
— Qual a sua primeira aula?
— Matemática. — Faço uma careta.
— A minha também. — Scott disse. Nós vamos até a sala e sentamos em nossas carteiras. — O que está achando da escola? — Eu faço um "ok" com a mão.
— Bom dia, alunos, vejo que temos aluno novo, peço para que se apresente. — O professor diz e eu fico de pé.
— Meu nome é Stiles Stilinski, tenho 17 anos, e é isso. — Eu me sento.
— Seja bem-vindo!
A aula passa em um piscar de olhos. O professor começo a fazer a chamada.
— Mie...Mie... Mie-czy-slaw. — O professor fala pausadamente. — Mieczyslaw Stilinski?
— Stiles, por favor. — Falo.
— Ok.
— Odeio meu nome. — Digo e Scott começa a rir, eu jogo uma borracha nele.
— Au!
— Não ria da minha desgraça.
— Ok.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Lúpus // Sterek
FanfictionDepois de uma mudança, Stiles descobre que foi adotado. Com sua reação inusitada, ele acaba indo para a floresta que havia próxima a sua casa. Derek estava andando pelas redondezas quando achou aquele garoto desmaiado e o levou para sua casa. Iníci...