Sixty-ninth

2.8K 245 22
                                    

Stiles P.O.V

Eu estou na cozinha, junto com a Mary.

- Então, agora vocês vão marcar a data de casamento? - Perguntou ela.

- Vamos, provavelmente será daqui a duas semanas.

- Mas já?!

- Demorou. - Digo e ela assente sorrindo.

- Pronto, já está tudo certo. - Derek coloca a babá eletrônica em cima da mesa.

- Você trocou a fralda? - Pergunto e ele assente.

- Que garoto eficiente. - Mary diz sarcástica.

- Ah, sempre. - Se gabou Derek.

- Sempre quando você quer, né? - Falo e ele me olha feio.

- Seu cu!

- Deixa ele quieto ou vou fazer greve.

- Mexeu na ferida - diz Mary.

- Você não teria coragem. - Fala Derek.

- Duvida? - Indago e ele nega.

- Pronto. - Mary termina de colocar a comida sobre a mesa.

- Eita, gosto! - Derek passa a língua entre os lábios.

- Tu sempre fala isso. - Digo.

- É o bordão dele. - Mary fala sorrindo.

- Só pode.

- Vocês tiraram o dia para me irritar, foi? - Derek indagou, intercalando seu olhar entre eu e Mary.

- Depende - disse Mary.

Nós começamos a comer e falar sobre coisas aleatórias. Assim que terminamos, fomos para o nosso quarto.

- Eu estava com tanta saudade de você. - Derek falou.

- Eu também. - Eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

- Vamos transar.

- Isso foi uma pergunta?

- Talvez. Mas deixa para amanhã, estou cansado. - Ele faz uma careta.

- Digo o mesmo.

Nós nos deitamos. Ficamos um de frente para o outro. Olho para a boca do Derek e sinto como se a mesma estivesse mais atrativa. Eu me aproximo dele e o beijo, logo eu já estava por cima de seu corpo, com uma perna em cada lado do mesmo e roçando meu membro no seu. Eu paro o beijo e puxo a camisa do Derek para cima, tirando a mesma.

Derek inverte as posições, ficando por cima de mim. Ele puxa a minha camisa, tirando a mesma. Derek começa a distribuir beijos por toda minha barriga, até chegar no cós da minha bermuda. Ele puxa a mesma para baixo, juntamente com a minha cueca, fazendo meu membro pular em seu rosto.

Derek segura na base do meu membro, passando a língua pela glande. Ele leva dois dedos seus até minha boca, mandando eu chupá-los. Eu abro minha boca e Derek coloca seus dedos dentro da mesma, logo eu começo a chupá-los. Ele abocanha meu membro, o chupando na mesma intensidade que eu chupava seus dedos.

Depois de um tempo, Derek para de me chupar e tira seus dedos de dentro da minha boca. Ele segura em cada lado da minha cintura e vira meu corpo, me deixando de bruços. Derek segura em cada nádega minha, apertando as mesmas e as separando em seguida. Sinto a língua de Derek em minha entrada e eu gemo.

- Oh! - Gemi.

Derek enfia sua língua em minha entrada. Eu levo uma de minhas mãos até meu membro e começo a me masturbar. Não demora muito e eu gozo. Sinto Derek se afastar do meu corpo e eu olho para trás, vendo que ele está tirando o resto de sua roupa, ficando completamente nu.

Homão da porra.

Derek coloca seu corpo por cima do meu e logo sinto seu membro me penetrando. Derek começa a entrar e sair de mim com rapidez e brutalidade. Ele leva sua mão direita até meu queixo, levantando meu rosto e dando um chupão em meu pescoço, lambendo minha marca em seguida.

- Essa marca ficou tão sexy em você. - Ele sussurrou.

Derek começa a me penetrar com mais brutalidade, acertando minha próstata várias vezes. Não demora muito e ele goza dentro de mim, me fazendo gemer quando sinto seu nó. Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, puxando meu corpo para cima do seu. Eu encosto minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos, logo pegando no sono.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

O Alfa Lúpus // Sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora