Stiles P.O.V
— DEREK! — Grito, já que o mesmo está no andar de cima.
— Que é, hein, praga? — Derek pergunta descendo as escadas.
— Estou com fome.
— Pede para a Mary fazer alguma coisa.
— Ela saiu — digo. Ele revira os olhos e vai para a cozinha.
Eu o sigo e me sento em uma cadeira. Coloco a babá eletrônica em cima da mesa e o Derek me olha.
— Eu sei que sou bonito. — Falo, sorrindo.
— Eu estou esperando você dizer o que quer comer. — Ele revirou os olhos.
— Você, aqueles. — Ele ri. — Eu quero torrada com Nutella e suco de goiaba.
— Quanta besteira.
— E quem perguntou?
— Nossa, não faço mais. — Derek ia saindo da cozinha e eu seguro o pulso dele.
— Era brincadeira. — Falo e ele se vira para mim. — Vai lá, vai, depois eu te recompenso. — Eu pisco um olho.
— Aí a gente já pode conversar. — Ele volta para o lugar que ele estava antes.
Derek pega algumas coisas e começa a preparar algo que não é torrada.
— O que está fazendo? — perguntei.
— Surpresa.
Depois de um tempo, sinto o cheiro da comida subindo e eu vou até o Derek, o abraçando por trás. Derek sorri e eu encosto minha cabeça em suas costas.
— Que cheiro bom — comento.
— O gosto deve ficar bem melhor. — Diz ele.
— É sopa? — Indago e ele assente. — Eu amo sopa.
— Hum, que cheiro bom. — Mary entra na cozinha. — Derek? Você está bem?
— Haha que graça. — Derek fala irônico.
— É sopa?
— Não, é macarrão. — Digo irônico e o Derek ri.
— Vocês estão impossíveis hoje. — Mary diz.
— Só hoje. — Derek desliga o fogo. — Pronto.
— Quero ver se ficou bom. — Falo alegre.
— Eu esperava que você fosse comer, mas se você preferir olhar, tudo bem. — Derek diz e eu mando o dedo do meio para ele.
Eu pego um prato e coloco um pouco de sopa para mim. Vou até a mesa e me sento, logo começando a comer.
— E aí? — Ele coloca o prato dele em cima da mesa e se senta.
— Está muito bom! — Digo.
— Realmente. — Eu olho para trás e vejo a Mary comendo em pé.
— Não vai sentar? — pergunto.
— Assim a comida vai descer para os pés. — Fala Derek.
— Seu cu. — Mary se senta.
Depois que terminamos de comer, eu e Derek fomos para a sala. Durante esse tempo, nenhuma das crianças choraram, o que foi bom.
— Eu falei com o Peter e ele vai mandar um pessoal construir uma casa para nós. — Comentou Derek.
— Construir? — indago.
— Sim, temos que ter uma casa bem grande e sem escadas, como você pediu.
— Pedi, foi? — O Derek assente rindo. — Eu não vejo a hora de ver como vai ficar essa casa.
— Se não ficar boa, eu mato o Peter. — Ele diz e nós rimos.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Lúpus // Sterek
Fiksi PenggemarDepois de uma mudança, Stiles descobre que foi adotado. Com sua reação inusitada, ele acaba indo para a floresta que havia próxima a sua casa. Derek estava andando pelas redondezas quando achou aquele garoto desmaiado e o levou para sua casa. Iníci...